Alê Moreira lança novo CD em show no Lageado

Na próxima terça-feira, dia 16 de dezembro, às 20h30, no auditório da Fazenda Lageado, o cantor e compositor Alê Moreira fará o show de lançamento dos seu quinto CD, intitulado “Tantos Universos”. A apresentação também faz parte da programação das comemorações alusivas aos 50 anos de atividades da Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp.

Produzido com apoio do Programa de Incentivo à Produção Artístico-Cultural (Pipa) da Secretaria Municipal de Cultura, “Tantos Universos” destaca o lado intérprete de Alê Moreira, apresentando canções de compositores que militam no circuito da música brasileira independente.

No show do Lageado, Moreira será acompanhado por uma banda que reúne alguns dos melhores músicos de Botucatu e região. Além do repertório do novo CD, o artista promete surpresas para o público.

O evento tem entrada franca e é promovido pela parceria entre Prefeitura Municipal de Botucatu, Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp, Comissão de Atividades Culturais da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia da Unesp e Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais.

 

 

Trajetória

Alê Moreira é compositor, intérprete e músico. Nasceu em São Paulo e reside há mais de 25 anos em Botucatu. Já lançou, de maneira independente, os CDs “Música de Bar” (1998), “Tanto, Quanto, Porquê” (2003), “Encantado” (2006) e “Hipnótico Labirinto” (2009).

Já se apresentou em muitas casas noturnas, festivais e na Virada Cultural Paulista realizada em Botucatu no ano de 2011. Ao longo de sua trajetória, vem fortalecendo a identidade e personalidade do seu trabalho de músico popular, atuando sem preocupação com modismos e tendências comerciais, acreditando sempre na preservação da essência, integridade, originalidade, pureza e raízes do artista e sua criação.