Acrobatas do ‘Chocobrothers’ se apresentam em Botucatu

No próximo dia 12 de outubro, Dia das Crianças, Botucatu recebe um espetáculo especial para todas as idades. No Mirante das Artes, o público poderá se encantar com as peripécias, malabarismos e acrobacias do trio ‘Chocobrothers’, às 16 horas, com estrada gratuita. ‘Chocobrothers’ é um divertido espetáculo que agrada crianças e adultos. Repleto de ritmo, combina diferentes técnicas circenses como barra fixa, malabares e equilíbrio com grandes doses de humor.

Precisão, projeção, poder e prazer, são maneiras de definir a atuação desses três personagens carismáticos:  Brian, o “glamuroso” apresentador. Jenifer, a dançarina empolgada e James, o quase rei da acrobacia. Juntos prometem deixar o público sem ar, com performances de alto risco e cenas nostálgicas que relembram os grandes sucessos musicais dos anos 70.

O espetáculo circense de rua, adaptado para acontecer no Mirante das Artes, é uma co-produção dos brasileiros Montanha Carvalho e Guga Carvalho, este radicado na Espanha, e a artista espanhola Silvia Compte. Em Botucatu, ‘Chocobrothers’ é realizado através de recursos do Programa de Ação Cultural (ProAC) do Governo do estado de São
Paulo e Secretaria Estadual de Cultura, com apoio local do Circutuca.

 

Ficha Técnica
Concepção, roteiro e elenco: Guga Carvalho, Silvia Compte e Montanha Carvalho
Supervisão Cênica: Cláudio Carneiro
Coreografias: Marcio Pial
Cenários: Marcelo Larrea
Figurinos: Lu Bueno
Design Gráfico: Mariana Arruda de Carvalho
Trilha Sonora: André Caccia Bava
Fotos: Paulo Barbuto
Produção Executiva: Cristiani Zonzini
Duração: 50 minutos
Classificação: Livre