Academia de Letras e Câmara promovem sessão conjunta

Está prevista para o dia 15 de abril a partir das 19h30, na Câmara Municipal de Botucatu, uma sessão conjunta entre Poder Legislativo e Academia Botucatuense de Letras (ABL) em comemoração ao 160° aniversário de emancipação político-administrativa  de Botucatu. Vereadores, acadêmicos efetivos e honorários da ABL, deverão estar presentes. A sessão é aberta ao público.

Na mesa de autoridades deverão estar o presidente  da Casa de Leis, vereador  André Rogério Barbosa – Curumim, pelo 1º secretário, vereador João Elias, pelo presidente da ABL, Antônio Evaldo Klar, pelo prefeito, João Cury Neto e o vice Antonio Luiz Caldas Jr., entre outras autoridades municipais.

Após as saudações iniciais dos presidentes da Câmara Municipal e ABL  o discurso comemorativo será feito pelo orador oficial convidado para o evento,  Márcio Augusto Oliveira Pinto, presidente do Conselho Municipal de Turismo. A sessão terá a participação da Orquestra de Cordas Professor Aécio de Souza Salvador (Ocass), que faz concertos em Botucatu e região levando a música clássica e popular a diversos lugares.