ABL divulga suas atividades do primeiro semestre

Depois de realizar entrevistas com 11 candidatos a membros nos dias 17 e 24 de janeiro, a Academia Botucatuense de Letras (ABL) que tem na presidência o acadêmico Antônio Evaldo Klar (foto), agendou uma série de atividades previstas para acontecer no primeiro semestre de 2015.

No próximo dia 25 de fevereiro acontece a Assembleia Geral para tratar de artigo do estatuto, referente à admissão de novos acadêmicos efetivos e no dia 27 realiza a posse do acadêmico efetivo Joel Spadaro. Já para março, especificamente, dia 23,  haverá o lançamento de livro de Valdir Gonzales Paixão Júnior.

A participação do acadêmico Humberto Migiolaro nas festividades Comemorativas do aniversário de Botucatu, como orador oficial, acontece na manhã do dia 14 de abril,  no Paço Municipal. E maio, em data a ser comunicada oportunamente, acontece o Sarau e outorga de Diploma de Honra ao Mérito para pessoa já indicada no ano anterior. Maio será publicado o edital de eleição da IX Diretoria da ABL, assim como as chapas deverão ser formadas, segundo o que reza o estatuto da ABL e a  posse dos eleitos.