Aberta licitação para conclusão de obras de modernização do Espaço Cultural

ESPAÇO CULTURAL - FOTO MARCO MAGNONI (Arquivo)Através da Concorrência Pública 010/2016, a Prefeitura de Botucatu formalizará o processo licitatório que prevê a contratação de empresa executará os serviços adicionais externos na obra de reforma e ampliação do Espaço Cultural “Dr. Antonio Gabriel Marão”, localizado na confluência da avenida Dom Lúcio com as ruas Campos Salles, General Telles e Prudente de Moraes, na região central da Cidade.

A sessão para abertura dos envelopes com a documentação das empresas interessadas em participar do certame está marcada para o dia 27 de Julho, às 14h30, na sala de reuniões da Copel.

O projeto inclui instalação de infraestrutura para adequação da rede hidráulica; instalação de 684 metros quadrados de gradil e novos portões para fechamento da área, remoção do alambrado existente, novas instalações elétricas da área interna, demolição de piso em concreto simples das calçadas e substituição por piso intertravado drenante e piso tátil; implantação de paisagismo, plantio de 3.500 metros quadrados de grama, instalação de 10 bancos de madeira, instalações elétricas para iluminação externa com implantação de 12 postes com lâmpadas de vapor metálico.

O valor orçado pela administração para execução das obras é de R$ 361.734,70. O prazo para conclusão é de 60 dias.