4º trabalho de Alê Moreira em CD está pronto

“Está fresquinho. Chegou agora”, foi o que disse o cantor e compositor Alê Moreira, na noite do último sábado, ao entregar para alguns amigos o seu mais novo trabalho em CD intitulado “Hipnótico Labirinto” – ao vivo. O CD deverá ser lançado oficialmente no dia 29 de julho, no Teatro Municipal “Camilo Fernandes Dinucci”.

O CD traz 11 composições inéditas, sendo a maioria assinadas pelo próprio Alê Moreira em parceria com Silvio Ambrozin. Apenas duas canções não levam sua assinatura: “Um Outro Lugar”, de Cláudio Fázzio e “Quando Era Eu”, de Marcos Vilane.

As outras nove músicas que completam o trabalho são: “Avessos do Amor”; “Pérola nº 1”; “Rio”; “João”; “Entre o Duvidoso e o Quase Certo”; “Lua no Céu”; Filho da Vida”, “Tião” e “Hipnótico Labirinto”.

Os músicos do CD são da mais alta qualidade: Josef Rizzi (bateria); Sérgio Gaya (guitarra); Murilo Losi (contrabaixo); Pablo Rodrigues (gaita); Renato Scarpino (percussão), além do próprio Moreira no violão e voz.

“Estou muito entusiasmado com o trabalho que foi feito e isso é em razão dessa equipe maravilhosa que esteve comigo o tempo. Esse pessoal me deu força, me incentivou, me ajudou e até me xingou, para que tudo saísse de acordo com o que estava planejado. O resultado foi melhor do que eu esperava”, comentou Moreira.

O Hipnótico Labirinto, segundo Alê Moreira, é um disco onde ele coloca toda sua criatividade e experiência musical ao longo de sua carreira. “Este é o melhor de todos os trabalhos que fiz até hoje. Não por ser o mais recente, mas sim porque ele retrata o meu tudo de bom. O Hipnótico Labirinto é isso, é eu”, coloca o cantor/compositor, lembrando que antes do “Hipnótico Labirinto”, fez outros três CDs: “Música de Bar”, “Tanto Quanto Porque” e “Encantado”.

A expectativa de Moreira com esse nono projeto é poder expandir o seu trabalho musical. “Há vinte anos estou nessa estrada vivendo, exclusivamente, de música e só eu sei as cacetadas que a gente leva de vez em quando. Hoje eu não saberia fazer outra coisa e espero que daqui a 20 anos eu também esteja vivendo da minha música. Por isso, posso dizer que sou o cara mais feliz do mundo”, concluiu Alê Moreira.

Os contatos para contratar o show que leva o mesmo nome do CD, podem ser feitos pelos telefone (14) 9798-0152 ou pelo site alemoreira28@hotmail.com . O trabalho de Alê Moreira está no endereço: WWW.alemoreira.com.br

{n}Ficha Técnica{/n}

Direção artística e produção – Everton Oliveira.
Ilustração e Projeto Gráfico – Rodrigo Casali
Técnico de som – Elton Caetano
Assistente de som – Willian (Bob)
Técnico de gravação e mixagem – Rodrigo Pinheiro
Assistente de gravação e palco – Eduardo Cordão (Buck)
Masterização – Paulo Torres – MCK
Arte final – Lery Festa – MCK