2º Encontro de Violeiros recebe um grande público

Na noite desta sexta-fera (11), o salão social da Associação Atlética Botucatuense (AAB), localizado ? Rua General Júlio Marcondes Salgado, 493 – Centro, foi palco do 2º Encontro de Violeiros, que recebeu um grande público.

O comandante interino do 12º Batalhão de Polícia Militar do Interior (BPM-I), de Botucatu, major Jorge Duarte Miguel, foi um dos principais organizadores do evento e também se apresentou ao público, juntamente com outras várias duplas sertanejas.

“Este é o segundo encontro que realizamos e ele tem o objetivo principal de reunir e homenagear os veteranos da Polícia Militar, assim como promover a confraternização entre os familiares. A receptividade, mais uma vez, foi altamente positiva”, disse o major da PM.

A chefe da seção de Relações Públicas do 12º BPM-I, capitão Kátia Regina Firmino Christófalo, revela que se apresentaram duplas vindas de várias cidades que fazem parte da área de comando do Batalhão. “Foi uma festa muito bonita e o evento contou com apresentações de duplas sertanejas que embalaram a noite com muita moda de viola”, frisou a oficial.

Fotos: Valéria Cuter