2ª Mostra Gastronômica de Botucatu chega ao fim

Neste sábado (25) chega ao fim a segunda Mostra Gastronômica de Botucatu. O evento que teve início no dia 25 de julho tem sido um sucesso de participação de público. A iniciativa deste ano reuniu 23 restaurantes, bares e lanchonetes da Cidade que escolheram alguns de seus principais pratos, os quais foram destacados durante a promoção.

O consumidor que participou da Mostra concorrerá a uma viagem para Buenos Aires – Argentina, com direito a um acompanhante. Para isso basta escolher um dos estabelecimentos participantes da promoção e após o consumo do prato destacado receber gratuitamente um cupom e requisitar o primeiro carimbo.

Quando completar três carimbos no cupom, de estabelecimentos diferentes, o cliente depositará o mesmo em uma urna existente em qualquer estabelecimento participante e concorrerá a viagem.

Cada cliente pode participar com quantos cupons desejar. Cada restaurante terá direito a somente um carimbo por cupom. Cada prato dá direito somente a um carimbo por cupom mesmo que, por exemplo, em uma única mesa, tenha-se consumido dois pratos da mostra. Assim, cada prato será contado em cupons diferentes.

Para o secretário adjunto de Turismo, Fredi Pimentel, a Mostra já se tornou um evento anual em Botucatu. “Foi muito positivo. É um evento que veio para ficar. A Mostra desperta o interesse da população em experimentar pratos e restaurantes diferentes”, concluiu.

{n}Premiação {/n}

A viagem para Buenos Aires – Argentina será de quatro dias e três noites com acompanhante. O pacote inclui passagem aérea de ida e volta; translado de chegada e saída; três noites de hospedagem com café da manhã incluso.

O cupom da viagem tem validade até 15 de junho de 2013 e não poderá ser utilizado para viagens nos períodos de alta temporada e feriados. Tudo além do que está contido no vale brinde ficará por conta dos passageiros. O sorteio do vencedor ainda não tem data definida para ser realizado.

{n}Participantes{/n}

A Libanesa, Cachaçaria Água Doce, Pizzaria Paraíso, Subway, Lig Chopp Germânia, O Limoeiro, Pizzaria Mão na Roda, Restaurante General, Wassabi, Churrascaria Tabajara, Pizzaria Ideal, Mc Donalds, Kotoburi Sushi, Sinhô Sinhá, Salgados e Salgados, Restaurante Coronel, La Favorita, Pizzaria K´Delícia, Empório Stammtisch, Pizza Frita Semião, Restaurante Jequitibá, Dom Luccio e O Cacau e os hotéis: Primar Plaza Hotel, Pousada Mandala e Pousada e Restaurante Café Somé.