1ª edição do “Palco Cepra” superlota o Teatro Neli

Fotos: Valéria Cuter
 

Uma noite memorável!.  Assim se pode chamar o evento promovido pelo Centro Educacional Professor Reinaldo Anderlini – Colégio Cepra/Unifac, na noite desta sexta-feira no espaço do Cine Teatro Neli  denominado “Palco Cepra 1ª Edição”, com a apresentação das melhores práticas pedagógicas de 2015.  O espaço acabou ficando pequeno para receber o grande público que prestigiou o evento,  coordenado pelo professor Rodrigo Cazalli, tendo como mestre de cerimônia, Nivaldo Ceará.

Durante o cerimonial houve a apresentação dos alunos de todas das classes do colégio que puderam mostrar suas aptidões artísticas,  na música e na dança. Além disso, vários vídeos foram passados ao público presente mostrando as práticas pedagógicas desenvolvidas  no colégio que adota o ensino Pitágoras e leva o slogan “Realizando Sonhos”.

O momento marcante do evento foi quando os alunos foram premiados pela direção do colégio e receberam certificados das mãos da diretora geral do colégio Maria Ivete Casini. Os prêmios foram para os alunos que tiveram as melhores médias de suas respectivas classes, somando-se as notas de todas as disciplinas, durante o ano de 2015.

“Em nome de todos os professores e educadores do colégio quero agradecer a todos que de alguma maneira nos ajudaram a construir esse evento especial que mostra as práticas pedagógicas que desenvolvemos ao longo do ano e podermos premiar os alunos que se destacaram, como forma de incentivo”, colocou a diretora Maria Ivete. “Foi, realmente, uma noite muito especial e inesquecível”, complementou.