“Tubinho, o Soldado Trapalhão” agitará Botucatu

Fotos: Valéria Cuter

Salve-se quem Puder! O Palhaço Tubinho está de volta a Botucatu, com uma peça que promete lotar o auditório do Teatro Arquidiocesano do Colégio La Salle, no dia 7 de setembro a partir das 20h30. Desta vez os malfeitores que se cuidem. Tubinho agora é soldado. “Ói, que Tonto!”. Os ingressos poderão ser obtidos na Cine Video Locadora.

O espetáculo “Tubinho, o Soldado Trapalhão”, com produção da empresa Fabio Junior Produções como faz em todas as suas apresentações, aposta na simplicidade das histórias, no recurso do humor e no talento dos artistas que o acompanham há vários anos. Em todas as vezes que se apresentou na Cidade, artista atraiu um grande público.

No palco com muito humor trazendo seu carisma e seu poder de improvisação que faz com que nenhuma cena da peça seja igual a outra, Tubinho representa no palco tudo aquilo que um soldado não deve fazer na vida real. Como o próprio texto sugere: com ele servindo, o Brasil corre perigo.

“Se eu tivesse de eleger um lema, este seria: ninguém pode ficar sem rir dentro do teatro”, diz o artista. Para cumprir esse objetivo, Tubinho vale-se de um repertório de espetáculos. Algumas das produções caíram de tal forma no gosto da assistência, que são sempre repetidas durante as excursões. Entre elas está “Tubinho, o Soldado Trapalhão”, que agora traz a Botucatu.

A estrutura de Tubinho envolve mais de 30 profissionais que se revezam no palco e no trabalho de montagem. Todo mundo pega no pesado. “Essa é a diferença da magia de um espetáculo. Esse clima de harmonia, de amizade. Somos, na verdade, uma grande família. Esse companheirismo e união estão ao alcance do público que nos acompanha e se deixa envolver, fazendo, assim, parte do espetáculo”, diz Tubinho.