“Pholhas” realiza uma noite de gala na Ferroviária

Fotos: David Devidé

 

Com a quadra e as arquibancadas do Ginásio da Associação Atlética Ferroviária (AAF) recebendo um grande público, a banda “Os Pholhas” presenteou a cidade com uma noite de gala, apresentando grandes sucessos que marcaram época na década de 1970.  A promoção foi da Rádio Municipalista.

Durante mais de duas horas de baile-show o público presente pôde acompanhar  a performance da banda e cantar, dançar e  ouvir épicos musicais como  “My Mistake”; “Forever”;  “Reflections Of  My Life”; “She Made Me Cry”; e “I Never Did Before”; entre muitas outras.

Com 45 anos de carreira e mais de 15 discos gravados os integrantes do “Pholhas” mostraram que estão em grande forma e porque se consolidaram desde a década de 1970 como uma das melhores bandas nacionais de rock, com composições próprias ou recriações de sucessos do rock inglês e norte-americano, especialmente de Bee Gees, Creedence Clearwater Revival, Elvis Presley, Rolling Stones e Beatles.

A banda foi criada em 1969 e depois de algumas mudanças ao longo dos anos, a formação do grupo se consolidou com Wagner Bitão Benetti (vocalista e guitarrista), Paulinho Fernandes (baterista) e João Alberto (contrabaixista).  O grupo conta também com um tecladista freelancer que, em Botucatu, foi o músico Elias Simplício.