“O céu pode esperar” será encenada em Botucatu

Adaptada do romance espírita de Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho, a mesma autora de “Violetas na Janela”, o Teatro Gino Carbonari recebe no próximo dia 10 de maio em duas sessões (19 e 21 horas) a peça “O Céu Pode Esperar”. Os ingressos serão vendidos em pontos autorizados e na bilheteria do próprio teatro do ao preço de R$ 50,00. Estudantes, pagam meia entrada. Antecipados custam R$ 30,00.

Durante a peça, sete atores interpretam 30 personagens em cenas temperadas com bom humor e repletas de ensinamentos espirituais, que revelam que o céu pode esperar por aqueles que fazem o bem na Terra, praticando o amor, a abnegação e a fraternidade.

A comédia conta a história de Pedro, que, após perder o filho e passar por problemas com a família, pensa em se suicidar. Mas como vê este ato como pecado grave, resolve ajudar pessoas que estão em perigo na esperança de encontrar a própria morte. Enfrenta, então, várias situações perigosas, mas não consegue atingir seu objetivo, e ao contrário do que imagina, ele acaba ajudando e salvando várias pessoas de situações difíceis complicadas, que vão culminar com um final surpreendente.