“Notívagos em Cena” abre atividades do segundo semestre

A Associação Teatral Notívagos Burlescos apresenta na noite deste sábado (4) o espetáculo “Notívagos em Cena” no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci. A apresentação abre as atividades do segundo semestre da entidade com cenas de atores e atrizes do Ponto de Cultura Espaço dos Notívagos. O espetáculo tem início as 20h30 e o ingresso custa cinco reais.

Duas das cenas nasceram a partir dos estudos desenvolvidos nos Núcleos de Montagem 1 e 2 durante o primeiro semestre no Ponto de Cultura. Isis e Caniello apresentam um estudo sobre Nelson Rodrigues e Anna Luiza Hachuy, Johnny Faustino e Sandra Mezzena apresentam um estudo sobre Tennessee Williams. A coordenadora da Oficina Ator e Treinamento, Mimi Tortorella, apresenta uma cena sobre a obra “Esperando por Godot”, resultado de processos em seu curso de Arte Cênicas na Unicamp.

Também integram o repertório da noite cenas criadas pelos próprios atores: A cena “Soldados”, fragmento do processo de criação de um espetáculo dos atores Murilo Andrade e Rodrigo Ribeiro, e “Gertrudes”, texto de Danilo Batista e com Marcelo Somerhalder, Giann Lucca, Bruno Pilan e Rose Oliveira no elenco.

O segundo semestre dos Notívagos Burlescos terá muitas atividades e na próxima semana inicia o segundo ciclo de oficinas e núcleos de estudos do Ponto de Cultura. Setembro conta com a participação da peça “Fidelis” como espetáculo convidado no Festival de Teatro de Penápolis e com as comemorações de dez anos do grupo. Até o fim do ano também estreiam duas peças: “Caldeira” e “Foi ali”, espetáculo selecionado pelo edital PIPA 2012 da Secretaria Municipal de Cultura de Botucatu.

Mais informações sobre as atividades do Ponto de Cultura Espaço dos Notívagos podem ser obtidas através do e-mail notivagosburlescos@yahoo.com.br ou do telefone 3814-2948.