“Inconveniente do Pânico” faz show em Botucatu

Com o show  “Rir é o melhor remédio”, o humorista Eros Prado, que faz o personagem  “O Inconveniente”  do Pânico”,  da Rede Bandeirantes estará em Botucatu no próximo dia 24 de outubro (sexta-feira) a partir das 21 horas, no Teatro Municipal Camilo Fernandez Dinucci.

Na peça, Eros Prado comanda o humorístico ao lado de Júlio Chocolate e Gabriel Testin, com produção de Giovanna Prado (sonorização), Vanderson Vargas (iluminação e produção) e Edenilson Luciano (iluminação)

 Em cartaz desde 2006, o espetáculo mantém a formação atual há um ano. Alguns personagens do programa passaram a ser representados também no teatro, outros são inéditos, inspirados nas pessoas que fazem parte da vida do humorista. O espetáculo traz primeiro uma aeromoça dando boas vindas ao público, depois, uma senhora italiana, Dona Gigi, falando de seus relacionamentos, e no final o maestro Zizou regendo a plateia.

Prado inova ao misturar stand up com personagens e performances musicais. O show contém toda a sagacidade e irreverência próprias do stand up, atrelados à força dos personagens. Envolve todo o público com uma apresentação dinâmica e interativa.