“Inconveniente” leva grande público ao Municipal

Fotos: Valeria Cuter

 

Com o show  “Rir é o melhor remédio”  o humorista Eros Prado, que faz o personagem  “O Inconveniente”  do programa Pânico  da Rede Bandeirantes esteve em Botucatu neste final de semana, no Teatro Municipal Camilo Fernandez Dinucci, que recebeu um grande público.

.Na peça, Eros Prado comandou o humorístico ao lado de Júlio Chocolate e Gabriel Testin, com produção de Giovanna Prado (sonorização), Vanderson Vargas (iluminação e produção) e Edenilson Luciano (iluminação).

Em cartaz desde 2006, o espetáculo mantém a formação atual há um ano. Alguns personagens do programa passaram a ser representados também no teatro, outros são inéditos, inspirados nas pessoas que fazem parte da vida do humorista. O espetáculo traz primeiro uma aeromoça dando boas vindas ao público, depois, uma senhora italiana, Dona Gigi, falando de seus relacionamentos, e no final o maestro Zizou regendo a plateia.

Prado inova ao misturar stand up com personagens e performances musicais. O show contém toda a sagacidade e irreverência próprias do stand up, atrelados à força dos personagens. Envolveu todo o público com uma apresentação dinâmica e interativa e ao final do espetáculo atendeu aos fãs