“Fast Food” é a campeã da 12ª edição do Botucanto

 

Isabela Moraes, de São Paulo, se apresentou pela primeira vez no Botucanto e não escondeu sua satisfação ao receber o troféu das mãos do cantor/compositor Luiz Melodia, um dos maiores nomes da música brasileira 

 

Com composição de Isabela Moraes e interpretada pela própria autora, a música “Fast Food”, foi a grande vencedora da 12ª edição do Festival Botucanto, realizado entre os dias 5 a 7 de novembro no Espaço Cultural Antônio Gabriel Marão que recebeu um grande público. A música que foi apresentada no dia 5  ganhou a preferência do Corpo de Jurados formado por Alzira Espíndola, Conrado Paulino, Henrique Fares Leite, Ricardo Vignini e Tavito.

Isabela Moraes, de São Paulo, se apresentou pela primeira vez no Botucanto e não escondeu sua satisfação ao receber o  troféu das mãos do cantor/compositor Luiz Melodia, um dos maiores nomes da música brasileira.  “É um momento mágico em minha vida, pois vencer um festival como este com tantos talentos é mais do que eu poderia imaginar”, disse a cantora.

Em segundo lugar ficou Dael Vasques, de Botucatu, interpretando a música “Carregado”, feita em parceria com o irmão Fernando Vasques. Para o terceiro lugar os jurados escolheram “Madrigal”, composição de Bruno Batista, Dandara  e Paulo Monarco, de São Paulo. Curiosamente as três músicas melhores classificadas foram apresentadas no primeiro dia do festival.

Também foram premiados o melhor arranjo com a música “Minha Companhia”, de Bárbara Rodrix e Luiza Possi, de São Paulo;  a melhor letra foi “Lavar a Louça”, de Raissa Fayet, Gabriel Teixeira & Vinicius Junqueira, de Curitiba; o melhor instrumentista foi Raul Misturada, de Recife, interpretando “Equilibradamente Insano”;  melhor intérprete teve Diego Moraes, de São Paulo, cantando  “Demodê”,  enquanto Dael Vasques, de Botucatu, levou o prêmio de campeão  do Cantos da Cuesta.

O Botucanto  organizado pela Secretaria Municipal de Cultura em parceria com o governo do Estado de São Paulo, trouxe ainda shows com a Banda Mais Bonita da Cidade e o Trio Gato com Fome, que lançou o CD com os sambas do compositor botucatuense Raul Torres. Encerrando a gama de shows o público recebeu Luiz Melodia.

 

Conheça  ”Fast Food”

 

Hoje em dia é fast food

Tudo é fast ilude

Começou é o fim

Tudo curto, intenso, passageiro

Férias de Janeiro, fast em camarim

Frases feitas, filmes, foto beijos

Eu te amo, eu não te quero mais pra mim

Propaganda de refrigerante

Calor de instante, bala de festim

 

Hoje em dia é tudo tão ligeiro

Solto, corriqueiro, tão assustador

Todo mundo mudo o tempo inteiro

Preso numa tela de um computador

Fast música, notícias frias

Almas tão vazias, beijos sem amor

 

Hoje em dia é fast food

Quando is very good

Pena que acabou