“Erro Crítico” busca consolidar o nome na música

Diego Pascuci (vocalista e guitarrista), Pablo Oliveira (guitarrista solo), Anderson Pacheco (baterista) e Felipe Castro (baixista). São esses os músicos que fazem parte da Banda “Erro Crítico”, que está nas redes sociais como facebook, instagram e soundcloud. 

Criada em março deste ano a banda que tem influência de grupos como Nirvana, Red Hot, Silverchair, Queens of the Stone Age, entre outros, gravou o primeiro single chamado “Insônia”, sendo muito curtida nas páginas das redes sociais e também está pensando em gravar um vídeo clipe.

Fazendo shows na região e divulgando o som autoral, os músicos focam em divulgar o trabalho em eventos e festivais no Estado de São Paulo. Sem rótulos a banda prefere falar que o som é alternativo. Sem gravadora e patrocínios a banda que é independente continua fazendo o que uma verdadeira banda de rock faz: “se divertir fazendo rock”.

Quando perguntados sobre a escolha pelo nome “Erro Crítico”, os músicos não titubeiam e citam uma frase da Monja Coen:  “A sabedoria não vem do acerto, mas do aprendizado com os erros”.   A Página da banda no face é: https://www.facebook.com/bandaerrocritico?fref=ts; e o som da banda: https://soundcloud.com/erro-cr-tico

Foto: Tatiana Roveran