“Aroma Sertanejo” recebe visita de Virginia Lully

Artista é filha do cineasta Carlos Dias e neta de Mauro Faccio Gonçalves Dias, mas conhecido como  Zacharias , que por muitos anos fez parte do quarteto “Os Trapalhões”

 

Programa sertanejo  “Aroma Sertanejo”,  que vai ao ar pela TV Serrana cabal 55 e Net Canal 04,  apresentado pela dupla sertaneja Ramiro Viola & Pardini recebeu nesta terça-feira a cantora country  e apresentadora Virginia de Mauro,  ou Virginia a Lully, que é filha do cineasta Carlos Dias e neta de Mauro Faccio Gonçalves Dias, mas conhecido como  Zacharias, que por muitos anos fez parte do quarteto “Os Trapalhões”, ao  lado de Mussum, Dedé Santana e Renato Aragão e afilhada de Beto Carrero.

A cantora apresenta um programa na TV WEB e já teve participação no Vídeo Show, na Rede Globo quando era comandado por Miguel Falabella e Renata Seribelli, também participou de vários filmes contracenando ao lado de artistas consagrados como: José Vasconcelos, Ângelo Maximo, Canarinho, Buiu da Praça é Nossa do SBT, o trapalhão Dedé Santana, Mauricio de Sousa, entre outros.

Durante sua participação em Botucatu Virginia a Lully interpretou vários de seus maiores sucesso dos CDs Mundo Encantado que teve três versões e leva como marketing o nome do parque temático “Beto Carrero World”. E foi o próprio Carrero que deu o apelido de “Lully”, que trata-se de uma jovenzinha que admira seu cowboy, adora filmes de faroeste e luta a favor do bem, história esta imortalizada em gibis dentro do próprio parque.

Esse novo trabalho em CD (Mundo  Encantado 3),  teve co-participação de grandes compositores da música brasileira  como Michael Sullivan, Lourival Ferro e Henrique Cielo. Ela cantou em Botucatu várias músicas onde presta homenagem ao padrinho como “Felicidade”, “Cavaleiro do Céu”,  “Meu Padrinho Carrero”,  “O Mundo Encantado de Beto Carrero”, entre outras.