TELERADIO – 1977

Dia 31/DEZ/1977, século passado, campo do CA.BRASIL de Vila Maria onde para disputa do último amistoso daquele ano posava na foto anexa o esquadrão da TELERÁDIO assim alinhado:

DE PÉ: CHICO; FERREIRA; LOLINHO; NELIO; ELBIO; AMARAL e o JORGE ROSSETO.
ABAIXADOS: TONINHO; FORNER; ZEZO FERRAZ (im); RIZZO; FUMINHO; DITINHO; LILICO e o mascote EDUARDO ROSSETO, filho do saudoso JORGE.

Quantas recordações!!!

{bimg:26665:alt=interna:bimg}

{n}SE É FOTO É FATO{/n}

Na foto anexa podemos observar o momento em que após intensivo programa de preparação física e severa reeducação alimentar o Presidente, sósia do impetuoso centroavante KKAU, retornava aos gramados lá no clube que é uma família sem laços de sangue, mas de sinceras amizades. (Tancler)

{bimg:26666:alt=interna:bimg}

{n}

ALO ESPECIAL{/n}

Na infância colega de escola e bola pelos campinhos nas ruas da city; na mocidade parceiro de futebol no Avenida e Juvenil da AAB; no futebol de salão juntos no Vermelhinhos e Palestra; já como veteranos juntos mais uma vez no MD-30 eu como integrante do grupo e ele como Presidente, Diretor Técnico, Massagista, Roupeiro e o mais importante ARBITRO OFICIAL DA EQUIPE, sendo a famosa “latinha”causa de algumas de nossas homéricas vitórias…

Por esses laços de amizade tão antigo vai daqui um ALO ESPECIAL para meu prezado amigo 3M, também conhecido como SR. MERCIO MARINO MOREIRA.

{n}PERGUNTA DA SEMANA{/n}

P – Professor, quem vai alimentar o seu ataque???. Indaga o repórter…

R – Será o médio volante que vai atuar com uma cesta de pastéis no braço, responde o sempre bem humorado técnico Felipião!!!

{n}E P I L O G O{/n}

“IDOSO E VELHO SÃO DUAS PESSOAS QUE PODEM TER A MESMA IDADE NO CARTÓRIO, MAS TEM IDADE DIFERENTE NO CORAÇÃO, PORTANTO SE VOCE É IDOSO GUARDE SEMPRE A ESPERANÇA DE NUNCA FICAR VELHO”.
( SALVE 27/SET. – DIA DO IDOSO NÃO VELHO )