MATANDO NO PEITO – ZÉ AIRTON – 30/04/2016

Zé Airton
MATANDO NO PEITO – ZÉ AIRTON – 30/04/2016 29 abril 2016

=RELEMBRANDO – RODOVIARIO A.C.=

Relembramos o timaço do RODOVIÁRIO A.C., famoso “LOBO DO LAVAPÉS”, posando no tapete verde da Ferroviária, assim alinhado:

DE PÉ…ITALO VICENTINI (técnico) – CESAR ROMERO – VICO – JAIR SANTILONI – MAÉ RAMOS – BOSCO – ADOLFO e ZÉ MARINO.

ABAIXADOS: BIRA BUENO – ITALIANO – JOSIAS – COZIDO – ZAMBONATO e BELÓ…

Saudades…

 

=RECORDANDO – QUEIJO E VINHO=

Naquela ensolarada manhã de sábado de 1987, século passado, no campo de futebol do Colégio LA SALLE atletas do tradicional time do QUEIJO E VINHO aguardam a presença do conjunto dos Professores daquele Educandário os quais iríamos enfrentar em sugestiva partida amistosa podendo ser observados da esquerda para a direita : PROF. BARRACA (de costas) – MARCOS ARBEX – INHO FERNANDES – JODEMAR – NETO SALOMÃO – TARZAN – ZE AIRTON – ZE MININO – TUPHI e no destaque o SAUDOSO IRMÃO FELIPE nos dirigindo a palavra.

Quanta saudade…

 

=SE É FOTO É FATO – GOL CONTRA DE PENALTI=

Jogo duro chegando ao fim e o juizão marca pênalti a nosso favor.

Na cobrança o centroavante Dinamite, que tinha uma bomba nos pés, vem e pimba manda um bólido que vai de encontro ao travessão adversário com a “redonda” voltando pelo alto para o nosso campo e pegando nosso goleiro um pouco adiantado penetra na meta.

O árbitro imediatamente aponta o meio de campo e informa ao mesário “gol contra de pênalti”.

Perdemos de 1×0 e a foto acima comprova o fato.

 

=GENTE QUE É GENTE=

Belo exemplo de esportividade e de fraternos laços familiares nos oferecem na foto anexa Pai e Filho competindo juntos nas principais corridas pedestres que acontecem em nossa cidade e região, motivo que nos leva a afirmar que o prezado MARCO LUQUE e seu filho GIOVANNI são gente QUE É GENTE, parabéns…

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento