Matando no Peito – La Salle

Uma fase que marcou bastante em nossa mocidade esportiva foi a chegada do Colégio La Salle na cidade. Entre todos os Irmãos que para cá vieram cumprir brilhantemente sua missão de ensino, um se destacava pelo grande amor que devotava aos esportes, principalmente ao futebol.

O Irmão Stanislau dedicava todos os seus momentos de folga ao esporte bretão, e com treinamentos e palestras intensivas, formou naquela Casa um verdadeiro esquadrão há passados praticamente 60 anos. Uma de suas formações é a da foto acima, que hoje recordamos para nossos prezados amigos:

Em pé: ZAGUE – ZÉ VAROLI – ROMEU – ZÉ ARAKEN – TITA – ADAMIR  e o simpático IRMÃO STAN (técnico).
 

Abaixados:  CIRIACO – PIRAJU – BETO FURQUIM – ZÉ AIRTON e o saudoso ODIR LIMA.
 

Era uma mescla de jovens botucatuenses, anhembienses, machadenses, mandurienses, pirajuenses, que defendendo com denodo aquela jaqueta azul, muitos troféus conquistaram na cidade, na região e até em outros estados.
 

Um esquadrão de respeito!

PERGUNTA DA SEMANA:
 P – Atualmente qual a diferença entre o Palmeiras e o salário mínimo?
 R – O salário mínimo você ganha, ganha, ganha e nunca consegue comprar nada, enquanto o Palmeiras, compra, compra, compra e nunca consegue ganhar nada…

 FRASE DA SEMANA:
“Fulano trabalha menos que o pente do Kojak”
 (Popular)

 EPÍLOGO:
 Semana que passou perdemos um grande amigo e companheiro de trabalho, Deus chamou para o Seu Reino o prezado AUN ELIAS, descanse em Paz.