Matando no Peito, com Zé Airton – 17/12/2016

=RECORDANDO – A.A.BOTUCATUENSE=

Na época de ouro do futebol profissional em nossa terra tínhamos duas equipes de proa disputando os principais campeonatos e torneios da Federação Paulista de Futebol.

Sempre foram formados grandes times com atletas da cidade e outros vindos de fora como é o caso da A.A.Botucatuense, que hoje apresentamos, podendo ser observados:

Em pé: OSVALDO CARRAPICHO (Piracicaba) – TIDE (Paraná) – FRIAÇA (S.Paulo) –  TISNAU (Botucatu) – CIGANO (Rio de Janeiro) e SÍLVIO (Avaré).

Abaixados: PULGA (Itatinga) – JOÃO PRETO (Paranhos) – JONAS (Pres. Prudente) – NÉZIO (S.Paulo) e o SOUZINHA (Bauru).

Destaque na frente para o mascote CARLINHOS LECIOLI.

Alguns já se foram deste mundo e desejamos que descansem em paz.

 

= RELEMBRANDO – CALDEIRÃO=

Na foto acima, apresentamos a aguerrida formação do E.C.CALDEIRÃO de nossa cidade, equipe essa que reunia em suas fileiras experientes veteranos mesclados com alguns jovens que lhe davam aquele tempero todo especial.

Formada a base de convictos corintianos, para não ser taxada de “panelinha”, aceitou no grupo algumas ovelhas negras, tricolores e verdes, sendo que em sua última apresentação bateu espetacularmente, lá em seu clube de campo, a fortíssima equipe do B.B. por 1×0, jogando com:

Em pé: CALEB CASAGRANDE – EU –  BATATA –  GUSTAVO MENEGUELA –  CACAU ARBEX –  MARCO TADEI  e  o  BUZUCA.

Abaixados:  ERIK –  PURUNGA –  LUIZ EDUARDO –  JUNINHO ARANTES –  MARCO COLENCI e o GU.

Ausentes na foto os atletas: PAULO ARBEX e CÉSAR TADEI, confundidos, digo, contundidos, além do dirigente, empresário, árbitro, preparador físico e goleiro Prof. MARCELO MARCOLIN, em disputa de competição ciclística.

            Grandes exibições!!!

 

=GENTE QUE É GENTE=

QUANDO JOVEM, colega dos bancos escolares e companheiro de bola nos campinhos de futebol da cidade…

QUANDO ADULTO, Homem íntegro, Responsável Pai de Família, Educador de toda uma geração, Amante nato da nossa música raiz da qual é inimitável apresentador radiofônico…

ATUALMENTE, nosso companheiro de toda manhã lá na atividade física moderada que juntos realizamos na Academia ao Ar Livre no Ginasião…

Nosso prezado amigo PROF. JOSE MARIA LEONEL, sempre foi e continua sendo “gente QUE É GENTE”…

 

=EPÍLOGO=

“HÁ PESSOAS QUE CHORAM POR SABER QUE AS ROSAS TEM ESPINHOS; OUTRAS HÁ QUE SORRIEM POR SABER QUE OS ESPINHOS TEM ROSAS”…