Matando no Peito, com Zé Airton 09/07/2016

Zé Airton
Matando no Peito, com Zé Airton 09/07/2016 09 julho 2016

 

=RELEMBRANDO – VERMELHINHOS E.C.=

vermelhinhos ec

Ano de 1959, Ginásio do BTC lotado para presenciar mais uma partida oficial de Futebol de Salão envolvendo a equipe da casa e do VERMELHINHOS E.C., tradicional e querida agremiação lá da Floriano Peixoto, que na ocasião, conforme foto acima, trajando seu uniforme nº 2, alinhou com:

Em pé: Prof. ZÉ GUIMARÃES (fisioterapeuta) – Prof. JOÃO RIBEIRO (técnico) – Atletas CARLOS TRABALHI – ADOLFO – ZÉ MARIA LEITE – JOEL SPADARO e o Árbitro OTACÍLIO ANTIGAS (JAPA).

Abaixados: Atletas EDSON – OVÍDIO TONIN – ZEZO FERRAZ e o ZÉ AIRTON.

Alguns desses amigos já nos deixaram e descansam em Paz.

 

=REVIVENDO O PASSADO – CANHOTO=

canhoto

Com imensa satisfação, apresentamos nesta oportunidade, a sensacional ala esquerda que possuía o E.C. INCA no ano de 1959, composta pelo CLÓVIS BARBOSA, habilidoso camisa 10 CANHOTO, que criava as jogadas e pelo saudoso RUBENS GIACÓIA, veloz ponteiro RUBINHO que as executava com perfeição.

Na foto acima podemos observar, entre eles, o saudoso VAL mascote da equipe e também uniformizados os irmãos PEREIRA; CLÁUDIO (Nº 9) e o TONINHO, os quais o Senhor já chamou para seu Reino.

Quantas saudades…

 

=GENTE QUE É GENTE – ANTONIO BARESI=

Toninho Baresi

Aniversariou semana que passou e vai daqui nossos parabéns a esse ser humano que reúne como pessoa e como veterano atleta que é, inúmeras qualidades positivas pelas quais nós e seus amigos em comum podemos afiançar que o prezado ANTONIO FERNANDES, estimado TONINHO BARESI, é gente QUE É GENTE…

 

=EPÍLOGO=

“OBRIGADO SENHOR POR TER SIDO EU O ROUBADO E NÃO O AUTOR DO FURTO”.

(Oração de gente do bem)

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
ABC mobile
Oferecimento