Matando no Peito, com Zé Airton – 07/01/2017

=RELEMBRANDO – PROFESSORES UNESP=

Para não deixar que ocasiões agradáveis de um passado que já vai longe, caiam no esquecimento, trazemos hoje esse seleto grupo de amigos, naquela oportunidade 46 anos mais jovens, que formavam nos anos 70 do século passado, a aguerrida e imbatível equipe da Associação dos Docentes da UNESP – Botucatu.

Eram mestres em nossa Universidade que como aplicados alunos faziam a redonda correr solta em nossos gramados, e posam assim alinhados:

Em pé: BENEZ – FÁBIO ANCONA – JOÃO NAKAGAWA – DANIEL SALATI – CHRISTOFOLETTI – MARCHESI e o PÁDUA.

Abaixados: JÚLIO NAKAGAWA – JOEL SPADARO – ZÉ RICARDO – EDE CEREDA e o AFFONSO.

Salve o esporte, elo de grandes amizades!!!

 

=RECORDANDO – BAIRRO ALTO x VILA RODRIGUES=

Futebol nos anos 50 do século passado é o que apresentamos na foto acima, focalizando clássico lá dos altos da cidade.

O campo é aquele onde está construído nosso Ginásio de Esportes, bem no centro da Praça OLAVO THOMAS DA SILVA, nosso saudoso amigo GERALDO DA THUNICA, esportista sobejamente conhecido na cidade.

O posicionamento das equipes juntas formando o V da vitória era o “tchan” da época e a esquerda, da frente ao fundo, está o BAIRRO ALTO, assim perfilado: DITÃO – FIFO – LAURO – JUNIOR – BERTÃO – JUNIR (ZÉ CIGARRO) – TIM e o PAULO.

Já a direita, agora do fundo a frente a VILA RODRIGUES, formando com: RUBENS – MIGUEL – XISTO VAROLI – CHICO CÉSAR – VITÓRIO – ROMEU SCOLÁSTICO – CIRO BARBEIRO – CLÓVIS MAIONE – CESÁRIO PARRÉ –  CHIOSO e o JARBÃO.

Vários desses amigos já foram chamados pelo Senhor, aqueles que aqui permanecem, com certeza se lembrarão com saudades dos bons tempos vividos…

 

=SE É FOTO É FATO – CANGURU=

A FOTO ANEXA É PROVA EVIDENTE DE QUE APESAR DE NÃO SER BRASLEIRO, FELIZ É O CANGURU, POIS JÁ NASCE COM A BOLSA FAMÍLIA…

 

=EPÍLOGO=

“MEUS AMIGOS E PREZADOS LEITORES, NESTE 2017 QUE SE INICIA VAMOS JUNTOS: COMER A METADE; ANDAR O DOBRO E RIR O TRIPLO….ABRAÇO FORTE A TODOS”.