Matando no Peito, com Zé Airton – 01/01/2017

Zé Airton
Matando no Peito, com Zé Airton – 01/01/2017 01 janeiro 2017

 

=RECORDANDO – BOA VISTA F.C.=

Quarenta e seis anos já passados desde que, em 1970, o Boa Vista montou a equipe da foto acima para a disputa do Campeonato Amador de nossa cidade.

Sob a orientação técnica de seu ex-craque OTACÍLIO, podemos observar seu plantel completo, formando com:

Em pé: OTACÍLIO PERU (técnico) – ZÉ BICUDO – DIBERTO – BURRICO –  GERALDO – BIÉ – CALVINO – BARROCA e SEU MANÉ (Presidente).

Abaixados: PEIXOTO (massagista) – NATAL – TIO CHICO – FLÁVIO PIZZIGATI – DAMÁZIO – ISAEL FUMES – GUELO e o GERALDO JAPÃO.

Alguns desses amigos já nos deixaram e moram no Céu.

 

=RELEMBRANDO – COMERCIAL F.C.=

Aspirante, Segundão, Cascudão, Misto Quente, Esfria Sol eram algumas das várias denominações atribuídas às equipes reservas que faziam a partida preliminar do esquadrão principal…

Uma das mais tradicionais da espécie em nossa cidade foi o CASCUDÃO DO COMERCIAL F.C. lá da Vila Antártica que posa na foto anexa no campo da Fazenda Monte Alegre, assim alinhado:

DE PÉ: ABILIO – JAIR – MÁRIO SPADIN – MAURY TORRES – ZÉ GRASSI – MIGUELZINHO…

ABAIXADOS: TUÁ – RUBENS DE ALMEIDA (ALEMÃO) – BIANCHI – TONINHO – NALLI…

Detalhe para a beleza da paisagem rural ao fundo…

 

=SE É FOTO É FATO – CURRASCO=

Sou amante de um bom churrasco e conheço um bom número de churrasqueiras, entretanto, essa da foto anexa está nos parecendo ser mais uma CURRASQUEIRA.

 

=FELIZ ANO NOVO=

Nesta data, 01/JAN/2017, em que mais um ano se inicia gostaria desejar que todos meus familiares e amigos espalhados por todo esse mundo de DEUS e também aqueles que ELE já chamou para o seu Reino, tenham neste novo ano um FELIZ E ABENÇOADO ANO NOVO…

 

=EPÍLOGO=

“FRACASSAR NÃO É CAIR, MAS SIM, SE RECUSAR A LEVANTAR”

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
SABORES DE VERÃO
Oferecimento