Matando no Peito, com Zé Airton 17/09/2016

Zé Airton
Matando no Peito, com Zé Airton 17/09/2016 17 setembro 2016

=C O N F R A T E R N I Z A Ç Ã O=

rebola-resenha-aab
EQUIPE DO A.D. REBOLA

X

resenha-da-aab
EQUIPE DO RESENHA A.A.B.

No feriado do último dia 7 de setembro, lá em suas magníficas instalações, o pessoal do REBOLA recebeu a visita do pessoal amigo do RESENHA DA A.A.BOTUCATUENSE para a realização de uma partida amistosa de confraternização entre ambos.

A reportagem esportiva do ACONTECE BOTUCATU, sempre presente aos grandes acontecimentos em nossa cidade, documentou o fato e salienta aqui a magnitude desta bela manhã esportiva vivenciada por todos os presentes.

Na parte esportiva 3 partidas foram realizadas envolvendo as equipes formadas pelos atletas que posam nas fotos anexas ocasião em que pudemos vivenciar o grande empenho de todos que apesar do passar do tempo ainda continuam chamando a “redondinha de meu Bem”.

O resultado numérico (placar) das partidas ficou ofuscado em razão de haver sido suplantado pela riqueza da recepção oferecida aos presentes, ocasião em que um suculento almoço/jantar foi servido acompanhado sempre de muita música ao vivo.

PS: Os frangos servidos foram uma oferta dos proprietários da Granja do Clube.

 

=SE É FOTO É FATO=

anderson-e-alisson

Mais uma vez lá no REBOLA o evento acima citado teve na parte musical a participação dos jovens irmãos ANDERSON e ALISON, foto anexa, cuja dupla muito bem orientada pelo seu genitor CANDIOTO, também músico, propiciaram  um show de música sertaneja que a todos agradou. Parabéns moçada amiga…

 

=E P Í L O G O=

“NÃO EXIJA FRUTOS DAQUILO QUE VOCE PLANTA MAS NÃO REGA”          

 

 

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento