Matando no Peito 12/06/2016

Zé Airton
Matando no Peito 12/06/2016 12 junho 2016

 

=RELEMBRANDO BOA VISTA F.C.=


boa vista
Quarenta e seis anos já passados desde que, em 1970, o Boa Vista montou a equipe da foto acima para a disputa do Campeonato Amador de nossa cidade.

            Sob a orientação técnica de seu ex-craque OTACÍLIO, podemos observar seu plantel completo, formando com:

Em pé: OTACÍLIO PERU (técnico) – ZÉ BICUDO – DIBERTO – BURRICO –  GERALDO – BIÉ – CALVINO – BARROCA e SEU MANÉ (Presidente).

Abaixados: PEIXOTO (massagista) – NATAL – TIO CHICO – FLÁVIO PIZZIGATI – DAMÁZIO – ISAEL FUMES – GUELO e o GERALDO JAPÃO.

            Alguns desses amigos já nos deixaram e moram no Céu.

 

=RECORDANDO – EQUIPE DO ARMAZEM E.C=

armazem ec

Já bastante desgastada pelo tempo temos hoje a grata satisfação de publicar a foto da aguerrida equipe do ARMAZÉM E.C. formada pelos funcionários da antiga COOPERATIVA DOS FERROVIÁRIOS DA E.F.SOROCABANA DE BOTUCATU, que funcionou durante muitos anos ali no início da Major Matheus bem ao lado do Pontilhão, assim alinhada:

Em pé: Técnico LUIZ LOPES – ATÍLIO MODOLO – EUGÊNIO MODOLO – MIQUELETO – ÍTALO PAVAN – PIRES e o LALUNA.

Abaixados: NELSON – GASPARINI – LOURIVAL – GERALDO DA TUNICA – DITO e o CARDOSINHO.

Alguns já nos deixaram e descansam em Paz…

 

=SE É FOTO É FATO=

bola luvaChuva torrencial naquela tarde/noite de uma quinta feira lá na Arena da Vila BelMira dificultava a locomoção dos atletas que ali jogavam seu costumeiro futebol e foi aí que num lance mais ousado goleiro e atacante se chocam no ar e caem no encharcado gramado ficando a “redonda” parada numa poça d´água bem próxima da linha fatal…

Nesse momento o atacante LÊ PITA usando de toda sua experiência tira um pé de sua chuteira e a arremessa contra o esférico tentando impulsioná-lo meta adentro, porém o também experiente goleiro ELTON arremessa sua luva da mão direita e a desvia para escanteio, numa sensacional defesa.

A reportagem do Acontece sempre presente documentou o fato…

 

=EPÍLOGO=

epilogo ze ainrton12-06

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento