C.A.BRASIL-VILA MARIA II

Retrocedemos hoje 19 anos no tempo, para mostrar aos prezados leitores a foto do clube que se sagrou campeão amador oficial da Liga de nossa cidade no ano de 1993.
Trata-se do tradicional e querido C.A.Brasil da Vila Maria que na partida final abateu a representação da A.D.Caio e recebeu as respectivas faixas dos representantes da L.B.F., assim alinhados:

Em pé: Atleta GUGA; Diretor da L.B.F. TABORDA; Massagista CLÁUDIO; Técnico GODÉ; Diretor do clube PANELÃO; Atletas SALMIR; SIDNEI; TOMAZINI; MÁRIO PARDINI; SANDRO IGRAL; BOZO; PORTUGUÊS; PERU; Presidente LOURIVAL PREARO; Presidente da J.J.D. ATÍLIO SUMAN e Diretor do clube OTÁVIO.
Abaixados: Diretor e torcedor fanático do clube BENEDITO GAMITO; Atletas PAULO SAPINHO; CINTRA; SÍLVIO PREARO; WAGNER CIBORGUE; AZANHA; EDSON CASTRO; ANDREZINHO e o Mascote MARQUINHOS.
Que bons tempos aqueles!!!

{bimg: 29244:alt=interna:bimg}

{n}GENTE QUE É GENTE{/n}

No passado grande companheiro de nossos campos, quadras e locais onde sempre reinava a alegria que daqui partiu para dar inicio a sua efetiva e brilhante carreira profissional administrativa em Empresa Pública de grande porte deste Estado.
Foi, batalhou, aprendeu executando, venceu e hoje meritóriamente retorna a nossa cidade para exercer função de alta relevância nessa mesma Empresa.
Por essas e outras situações positivas de seu “curriculum” é que podemos afiançar que nosso prezado amigo MÁRIO PARDINI é gente QUE É GENTE…

{bimg: 29243:alt=interna:bimg}

{n}SE É FOTO É FATO{/n}

Conforme revela e comprova foto anexa, uma formiga consegue levantar qualquer coisa que tenha até 50 vezes o seu peso, o besouro 850 vezes o seu.
Já o campeão olímpico de levantamento de peso ergue 5 vezes o seu, porém, se tivesse a força do besouro conseguiria levantar 47 toneladas.
Portanto, baseado nesses fatos, devemos chegar a conclusão que nem sempre tamanho é documento!!!

{n}PERGUNTA DA SEMANA{/n}

P- Alô, é do hospício???
R- Deve ser engano, aqui não temos telefone!!!

{n}E P I L O G O{/n}

“NÓS SOMOS O QUE PENSAMOS E NÃO O QUE PENSAMOS QUE SOMOS”