C.A.BRASIL – VILA MARIA

Com muita satisfação apresentamos, nesta oportunidade, para nossos prezados leitores, uma das maiores forças do nosso futebol amador do passado.
Trata-se do C.A. Brasil de Vila Maria que na foto acima posa em seu estádio por ocasião do recebimento das faixas de campeão do Torneio Radialista – 1964, com seu plantel assim alinhado, da esquerda para a direita:
Em pé: NILTON PREARO; GONÇALO; TAPASSU; BANHA; FURINHO; RAUL; ALEMÃO II; JOÃOZINHO TATU e o LORE BAIANO.
Abaixados: WALTER POLENTA; GRILO; ODAZIL; DANIEL; ÍNDIO e o FIO.
Alguns desses amigos já nos deixaram e hoje batem sua bolinha lá no Céu.
Descansem em Paz…

{n}

{bimg: 29117:alt=destaque:bimg}

SE É FOTO É FATO{/n}

Após concorrida e bem sucedida avaliação de atletas previamente inscritas realizada pela ASSOCIAÇÃO BOTUCATUENSE DESPORTOS, conhecida ABD, tivemos esta semana o inicio oficial da programação das suas atividades elaboradas para este exercício.

Na noite de segunda feira (6) em movimentada Reunião de Serviços (Foto 2) a Diretoria trouxe a conhecimento da Comissão Técnica e Atletas quais serão seus Direitos, Deveres e Obrigações no tocante a parte extra-campo; em seguida conforme era previsto as atletas e novos membros da Comissão Técnica fizeram suas apresentações aos membros da Imprensa ali presentes.
Na manhã de terça feira (7) aconteceu o primeiro treinamento do ano que constou de um puxado individual físico no final do qual, conforme (Foto 3), as atletas se recuperam do esforço despendido lá na Pista do Municipal.
A VONTADE DE TODOS EM ACERTAR É IMENSA.

{bimg: 29118:alt=interna1:bimg}

{n}GENTE QUE É GENTE{/n}

Profissionalmente é excelente e competente PROFESSOR DOUTOR da UNESP lá em RUBIÃO JUNIOR (Foto 4).
Amadorística e esportivamente cultiva o lema da “mens sana in corpore sano” pela prática diária de saudável alimentação aliada a um metódico programa de treinamento físico, fatores esses que lhe permite ostentar forma física invejável e participar de provas pedestres junto com seus companheiros da ACOB (Foto 5).
Em seus momentos de lazer curte sua motoca e participa ativamente de agradáveis bate papos com seus amigos em comum, sendo essas algumas das inúmeras qualidades pelas quais podemos afirmar que nosso prezado amigo MARCELO RAZERA BARUFFI é gente QUE É GENTE…

{n}PERGUNTA DA SEMANA: {/n}

P- No consultório: E aí doutore, o que tenho???
R- Sua doença é hereditária!!!
– Que bom, então manda a conta lá pro papai.

{n}EPÍLOGO: {/n}

“CONFIANÇA NÃO SE DÁ NEM SE EMPRESTA, CONFIANÇA SE ADQUIRE”.