BOLA AO CESTO 1943

Envergando seu vistoso uniforme, típico daquela época, podemos observar na foto acima a seleção botucatuense de Bola ao Cesto formada por jovens professores e alunos de nossas escolas que há 69 (sessenta e nove) anos já passados posavam assim alinhados:
Em pé: ALCINO PELEGRINI; NILTON; PERES; ZÉ BOCA; ELIAS FERRARI; LALO e o RUBENS CAMPI.
No meio: NEVES PINHÃO E TALLES.
Abaixados: EDON; MILTON MARIANO; PIOZZI; PETRECHEN e o CASSETARI
Grandes mestres e esportistas…

{n}SE É FOTO É FATO{/n}

{bimg:30331:alt=interna2:bimg}

A equipe de futebol feminino da ASSOCIAÇÃO BOTUCATUENSE DESPORTO – ABD/FERROVIÁRIA, cujo plantel posa na foto anexa, dando continuidade a seu bem elaborado programa de preparação para as competições oficiais que se avizinham, Campeonato Paulista e Jogos Regionais, receberá no próximo domingo (15) ? s 16 horas em Acrisio Paes Cruz, a visita da tradicional equipe feminina do Clube Atlético Juventus, famoso “Moleque Travesso” da Rua Javari.
Para esse espetáculo futebolístico que muito promete, a Diretoria da ABD/FERROVIÁRIA está convidando toda a torcida botucuda para prestigiá-lo com sua presença, sendo que até o momento a ABD conta com o patrocínio financeiro da UNIMED, CAIO, SABESP e apoio da UNIFAC e Prefeitura Municipal através de sua Secretaria dos Esportes.

{n}EPÍLOGO{/n}

“PARA CONHECERMOS OS AMIGOS É NECESSÁRIO PASSAR PELO SUCESSO E PELA DESGRAÇA. NO SUCESSO VERIFICAMOS A QUANTIDADE E NA DESGRAÇA A QUALIDADE”.