BOA VISTA F.C

Tempo passando, saudades apertando e para matá-la um pouco vamos reviver apresentando esse grupo de grandes amigos que formavam o esquadrão do BOA VISTA F.C. na década de 60.

Com seu vistoso uniforme tricolor, e assim não poderia ser diferente pois a maioria é de sãopaulinos fanáticos, posam para as objetivas:

{n}Em pé:{/n} COTÃO (técnico) – JURA – CALVINO – PAULO EDWARD – BAIANO – GERALDÃO – DITÃO e o PIBO.
{n}Abaixados:{/n} MANIVELA – OTACÍLIO PERU – SÉRGIO ALEMÃO – ADEMIR MARCOLIN e o TITO ALVES.
Categoria, sem fronteiras…

{n}NOSSA TERRA – NOSSA GENTE:{/n}

Das páginas 29 e 30 do livro “Um pouco da história de Botucatu até 1928” do botucatuense nato Sr. AMADEU CARAMELLO, consta o trecho que abaixo vamos reproduzir, para que nossos leitores tomem conhecimento da poesia e encanto que envolviam o futebol botucudo de outrora. Ei-lo resumidamente:

Eu jogava futebol e entrei no Internacional ali no campo aberto onde hoje (1992) está o Fávero, o técnico era o Sr. José Lombardi e certa ocasião fomos convidados para jogar em Ipaussu (2 quadros e mais a banda composta de 15 membros e o maestro Sr. Napoleão Ribeiro).

Em Ipaussu o segundão perdeu de 2×3 e o primeirão perdeu de 1×2, pois naquele tempo fora era melhor jogar para perder de pouco, porque depois era bem tratado pelos locais que nos serviram um verdadeiro banquete no jantar…

À noite a banda tocou no coreto do jardim, depois animou um arrasta-pé no clube local com sucesso total.

Pela madrugada retornamos e aqui chegamos as 9hs, cansados sim mas muito alegres e satisfeitos por bem representar nossa terra!!!

{n}EPÍLOGO:{/n}

“QUERO AGRADECER MINHAS PERNAS, POR SEMPRE ME APOIAREM.”