BANCO DO BRASIL

Lá no magnífico campo de futebol da CHÁCARA DO BANCO DO BRASIL, em um final de ano que já se vai longe, os “boleiros” que ali batiam sua bolinha todos os sábados a tarde, realizaram um jogo de confraternização para brindar a passagem de mais um ano que se encerrava.

Naquela ocasião as equipes que atuaram, junto de familiares, posam na foto anexa assim alinhados:

DE PÉ: Jovem ALINE; LELÉ; XIXA; JAIRO; DANIEL; CARLÃO; BATALHA; OSCARZINHO; FERNANDO (mão segura na bola e no bolso); PEZÃO; TONINHO CEREZZO e o saudoso CHICO SOUZA.

ABAIXADOS: Veterano NELSINHO (abraçado ? netinha e filho caçula); MARCO BORRACHA; CACÁ DELEO; DOUGLAS; PARRÉ; LUCAS; TIZINHO; FILHA DO CEREZZO; CLAUDIO e o RENATO SERRÃO.
1 000 recordações…

{n}SE É FOTO É FATO{/n}

{bimg:29713:alt=interna2:bimg}

Na última quinta feira (8) nossa reportagem invadiu, no bom sentido é claro, ali na Av. Santana, as recém inauguradas instalações do ARENA SOCCER onde o Grupo “FUTEBOL DE QUINTA”, composto pelos funcionários da CAIXA ECONÔMICA FEDERAL de nossa cidade e seus amigos especialmente convidados realizavam seu tradicional bate bola da semana.

Ao final dos jogos a versátil fotógrafa TÂNIA FORNACIARI, especialmente convidada, focalizou um grupo de efetivos participantes que posam na foto anexa, assim alinhados:

DE PÉ: Búlgaro EMERSON LOTERIAKOVISK; DANILO FAZZIO; JOÃO MANGABA; JUNIOR MARINELLI PAREDÃO; MARCO VIVAN; JODEMAR; CACAU ARBEX e o PADULA.

SEMI ABAIXADOS: RODRIGO TILICO; ADILSON, DANILO ARAUJO; LUIZÃO; GU ARBEX; FABIO TARDIVO e o ANDRÉ MURALHA
“AMIGOS E COLEGAS DE SERVIÇO QUE JOGAM JUNTOS PERMANECEM JUNTOS”…

{bimg:29715:alt=interna3:bimg}

{n}GENTE QUE É GENTE{/n}

Não faz muito tempo que o conheço pessoalmente, porém pelas matérias jornalísticas que elabora; pelas fotos de qualidade que publica; pelas boas amizades que cultiva produto da esmerada educação que possui, podemos afiançar que o eclético jornalista, nosso prezado amigo LUCAS MACHADO é gente QUE É GENTE…

{n}E P I L O G O{/n}
Prezado esportista, para driblar o paladar e os maus costumes faça o que nos sugere o prezado botucatuense DR. FRANCISCO HABERMANN: “COMA A METADE; ANDE O DOBRO; RIA O TRIPLO E SEJA FELIZ”