AZUL x BRANCO 2012

Foi no ano de 1978, século passado, portanto 34 anos já passados, que alguns associados do BTC praticantes do futebol de salão na quadra daquele clube resolveram também fazê-lo com o futebol de campo.
Para tanto convidaram amigos em comum e deliberaram marcar jogos de Confraternização do grupo para os dias 24 e 31 de dezembro véspera do Natal e Ano Novo respectivamente.
O evento surtiu um efeito tão positivo que virou tradição; tradição essa que não foi interrompida um ano sequer, pois chova ou faça sol todo o pessoal comparece em massa trazendo filhos e netos para um fortalecimento e conseqüente manutenção da idade média do grupo com o adendo de alguns virem de plagas distantes onde atualmente residem.
É uma festa para os olhos e coração de todos sendo que a mais recente foi realizada na ultima segunda-feira (24) lá nas magníficas instalações do nosso querido e simpático REBOLA e as equipes estiveram assim alinhadas:

EQUIPE BRANCA…
DE PÉ: ZÉ AIRTON, JADIR, MANÉ MOSCA, TONHO SAAD, CARLOS POPOLO, FERNANDO PURUNGA, CACAU ARBEX, SERGIÃO PASCOALICK, JODEMAR, MARCELO MARCOLIM, JU COLENCI, JOÃO MARCOS, EZEQUIEL FREITAS E SUA FILHA ESTEFANY, GILDO E SEU FILHO JOÃO VITOR…
ABAIXADOS: MARCOS ARBEX, MARCUS VINÍCIUS, GU ARBEX, HENRIQUE TEIXEIRA, ZÉ MENINO, PEDRO MOSCA, ARTUR, LUIZ FELIPE, THIAGO CABECINHA, LEZINHO COLENCI, JOÃO PEDRO SEBINHO e o GIOVANINHO…

EQUIPE AZUL:
DE PÉ: GIOVANI PAI; RENE PASCOALICK, ZÉ AIRTON, TURCÃO, TARZAN, MARCO THADEI, NETO SALOMÃO, REINALDINHO, MARCELO, PAULO ARBEX, JOÃO SAAD, WILLIAM.
ABAIXADOS: EZEQUIEL E FILHA ESTEFANY, BRUNO DO TURCÃO, CAIO DO TURCÃO, DIOGO, INHO FERNANDES, CESAR THADEI, MARCO COLENCI, NETO COLENCI, GABRIEL SAAD, RICARDO SAAD, LUCAS GIOVANI, GILDO E O FILHO JOÃO VITOR.

Conforme foto acima um encontro de amigos das mais variadas profissões, seus filhos, netos e sobrinhos.
A partida terminou empatada, o juiz fomos nós mesmos e a próxima reunião será realizada na próxima segunda-feira (31), ocasião em que serão atribuídas notas para a apuração da média final.

{n}AGRADECIMENTO{/n}

Agradecemos ao proprietário do BAR DO REBOLA, prezado WILIANS, pela gentileza com que fomos atendidos após a partida lá em seu estabelecimento.

{bimg: 36779:alt=interna:bimg}

{n}EPÍLOGO{/n}

FELIZ NATAL E ANO NOVO A TODOS E SAUDAÇÕES CORINTIANAS.