SÓCIOS APOSENTADOS DA ASU REALIZARAM UMA BONITA CONFRATERNIZAÇÃO DE NATAL

O Departamento de Aposentados da Associação dos Servidores da UNESP realizou na noite da última sexta-feira (10/12), no ginásio II da A.A. Ferroviária uma bonita festa de confraternização.

O jantar dançante em comemoração a um tempo de união, motivado pela chegada do Natal, reuniu pouco mais de 300 associados desta grandiosa entidade que agrega, em seu quadro associativo, aproximadamente 3000 funcionários da Universidade que curtiram algumas horas de bastante diversão.

E, em um clima de muito saudosismo, os antigos funcionários da saudosa FCMBB puderam relembrar momentos inesquecíveis e, ao mesmo tempo, se congraçar com pessoas com as quais se relacionaram cotidianamente, por várias décadas.

Para animar ainda mais o ambiente – aliás, impecavelmente preparado pelos funcionários da ASU – a bela dupla de cantores botucatuenses Wanderlei e Teinha “arrebentou” com seu repertório musical. O show foi bonito demais. Aliás, quem não entrou na pista de dança para “chacoalhar” o corpo foi presenteado com as belas canções interpretadas pela talentosa cantora da dupla.

Como sempre acontece nestas festanças programadas pelo pessoal da ASU, além da entrega de pequenas lembranças a cada associado (uma tradição que acompanha os diretores da ASU há vários anos), realizou-se um sorteio de muitos brindes oferecidos pelo comércio local.

Para encerrar com “chave de ouro” aquele verdadeiro encontro entre colegas de trabalho de um tempo que, infelizmente, ficou para trás, foi servido um apetitoso jantar preparado pelo Buffet Sérgio, claro que, acompanhado de muitas “redondinhas” em baixas temperaturas.

Enfim, mais uma vez, “nóis” (eu e a minha outra metade) juntamente com inúmeros casais de amigos, participamos de uma confraternização “pra” lá de animadora e, de novo, voltamos para casa, apesar do cansaço, um pouco mais jovens, afinal, é muitíssimo prazeroso participar dos eventos festivos organizados pela turma da ASU.

Parabéns queridos companheiros da nossa simpática “associação” por continuarem a zelar pelo maior patrimônio da nossa entidade: os associados. Parabéns, estimado presidente Marcos Araújo de Matos pela coragem de dar continuidade a um modo de administrar que, sem dúvida nenhuma, tem aprovação da maioria absoluta dos nossos sócios. Parabéns estimada amiga Maria Inês Biazon Bruder pelo sucesso de mais uma realização.

Em ritmo de Natal, aproveito a oportunidade para enviar um carinhoso abraço a todos os funcionários da ASU (Elaine, Suelen, Viviane, Cidinha, Cida, Rodrigo, Neto, Reginaldo, Danilo, Mirela, Fabiana, Ivana, Marcos e Renata). Um feliz Natal e que vocês tenham no ano que está chegando, 365 dias de uma felicidade intensa.

Também de um jeito bastante especial cumprimento um amigo diferenciado – desses que Deus escolhe para ser aquela motivação que necessitamos para dar continuidade aos nossos propósitos nessa nossa vida passageira – Capitão PM José Semensati Junior, pela justa homenagem recebida na manhã do último dia 14/12, no Clube de Campo da ASU. O digno Comandante da 2ª Companhia do 12º BPM I, recebeu das mãos do Coronel PM José Godoy Siqueira, a Medalha Láurea de Mérito Pessoal em 1º. Grau.

Soube que esta homenagem havia sido solicitada no ano passado pelo então Comandante do 12º BPM I Tenente Coronel PM Edmilson Forti e que acabou concedida pelo Comandante Geral do Policiamento do Estado de São Paulo Coronel PM Álvaro Batista Camilo.

{n}Rubens de Almeida – Alemão
alemao.famesp@gmail.com{/n}