QUICO CUTER É CONDECORADO PELA CÂMARA MUNICIPAL

Com muita satisfação tomei conhecimento através da imprensa local que o jornalista Quico Cuter recebeu uma bonita e justa homenagem do Poder Legislativo Botucatuense. Na última sexta-feira (25/05), em solenidade realizada na Casa de Leis do nosso município, ele foi premiado com o título de HONRA AO MÉRITO pelos vereadores “botucudos”.

Eu, que mantenho uma ligação muito afetiva com esse baluarte da mídia interiorana há vários anos, não só o parabenizo pela significativa premiação, como também cumprimento todos os vereadores, muito especialmente o autor do projeto, vereador Denilson Aurélio Diogo Tavares, por reconhecer as qualidades de um profissional do porte do amigo Quico. Parabéns, grande Quico.

De maneira muitíssimo especial abraço dois colegas com os quais construímos uma bonita história dentro da saudosa FCMBB – Faculdade de Ciências Médicas e Biológicas de Botucatu, num passado que, infelizmente ficou para trás e deixou muitas saudades: meu querido professor, Luiz Roberto de Oliveira, um dos homens públicos mais honrados que conheci em toda a minha vida e o também renomado professor Shukichi Kurosawa, se não o maior, um dos mais completos mestres da Agronomia no país.

Queridos amigos, sinto um orgulho enorme em tê-los como leitores das minhas narrativas semanais e, mais ainda, “pra” lá de envaidecido com as palavras de elogios a mim dirigidas como colunista. Prezados amigos, é muito verdadeiro aquele dito popular que diz que o bom aluno sempre segue as trilhas do seu mestre.

{n}Rubens de Almeida – Alemão
alemao.famesp@gmail.com