QUE BELA FESTA!

Ao lado das minhas filhas Flávia e Fernanda, dos genros José Semensati Junior e Marcelo Assef, da minha esposa Rose, do belo casal Donizeti e Vera Manzini e de muitos amigos que também foram agraciados (Professor Doutor José Carlos Souza Trindade, Doutor Amilton Luiz Andreotti, o Patriarca da Família Bertani, Antonio Luiz Bertani, meu primo Fernando César Calori, o “menino” do futuro Izaias Branco da Silva Colino, João Batista Reche, João Henrique Pupo Neves, Pedro Navas, Doutor Marcus Guazeli Maurício de Oliveira, Silso de Oliveira Pinto, Fernando Blasi, o Doutor Ezinho Fusco, José Antonio Foganholi, o grande Pardal da PRODIVE e outros tantos), tive a felicidade de curtir, na noite do último sábado (10/11), no salão de eventos “LUZ TROPICAL”, uma festa grandiosa. Na oportunidade, a conceituada colunista social da terrinha, Enza Denadai, realizou, com muito sucesso, a 2ª edição do já renomado, “HOMENS DE SUCESSO”.

Naquele belíssimo espaço – aliás, um dos mais modernos da cidade – de propriedade do grande amigo Nilson Osório Pinto (outro premiado da noite), pouco mais de cinquenta personalidades da nossa sociedade foram homenageadas por terem sido destaque em suas profissões e receberam das mãos da colunista, que assina a renomada coluna ApparEnza, um belíssimo troféu personalizado. Quis Deus que dentre os escolhidos para receber esse nobre reconhecimento, eu também estivesse. Quanta honra!

Confesso que fiquei muito feliz por ter sido lembrado pelo pouco que tento fazer em prol de um mundo melhor, especialmente para os nossos irmãos injustiçados socialmente. Mesmo já tendo sido engrandecido em outras oportunidades com títulos dos mais variados, não consegui conter a emoção; foi comovente demais receber essa honraria!

Não menos emocionante foi poder compartilhar, ao lado da família, toda essa satisfação, com muitos amigos e seus familiares, por algumas horas, em meio ? muita alegria e uma descontração bem acima do normal.

As homenagens prestadas pela coordenação do evento aos colegas que militam na imprensa local engrandeceram, ainda mais, esse “badalado” acontecimento. Os amigos André Godinho, uma das maiores promessas do jornalismo televisivo; Pedro Manhães, Diretor do nosso “Diário da Serra”; Quico Cuter, jornalista do Jornal Eletrônico “ACONTECE BOTUCATU” e o simpático casal da Revista QG, Rodrigo e Elaine Girardi receberam os seus prêmios em meio a muitos aplausos.

Palmas também para o comandante do cerimonial. O radialista Osmar Nascimento, meu amigo da Rádio Clube FM, simplesmente “arrebentou”.
Antes do apetitoso jantar (aliás, magistralmente servido pelo Bufett “LUZ TROPICAL” após a cerimônia de entrega dos prêmios), aperitivos dos mais variados, juntamente com “muita bebida” (desde refrigerantes, um vinho de boa qualidade e muitas “redondinhas”) foram oferecidos aos presentes.

Enfim, mais uma vez, a sociedade botucatuense foi presenteada com um evento de altíssimo nível. Tanto os homenageados como os seus amigos e familiares que lá estiveram, acabaram contemplados com uma festa inesquecível.

Parabéns, querida amiga Enza Denadai, por mostrar a toda cidade, o verdadeiro tamanho da sua gente. Parabéns, “HOMENS DE SUCESSO 2012” por tão nobre reconhecimento. Parabéns, organizadores desse grandioso evento (todos, indistintamente), pela impecável conduta na arte de administrar uma festa dessa magnitude.

Aproveitando toda a beleza desta verdadeira “Noite das Estrelas”, envio um forte abraço a família do amigo Nilson Osório Pinto, o moço da PARATI VEÍCULOS, proprietários deste monumento chamado “LUZ TROPICAL”. Que encanto de família! Como são unidos!

Entre eles, tudo é maravilhoso. O “paizão” Nilson Osório, administra todo aquele espaço encantador. A esposa Cristina é responsável pela decoração do Salão. A menina Carla cuida dos cerimoniais das festas ali realizadas e o “empresário” Nelsinho, com a colaboração do seu belo “time” de profissionais, “faz a diferença” no BUFETT da empresa. Ainda sobrou o Nilsinho que se dedica integralmente ? aviação. O garoto é piloto dos bons.

Com carinho idêntico, abraço os “guris” Pietro e Pedrinho Navas e também, a princesinha Jéssica, todos os filhos do amigo Pedro Navas Filho e da saudosa amiga Fátima Trevisani Navas, que hoje mora no céu, com os quais, nessa festança, relembramos juntos, um pouquinho de um tempo que, infelizmente, ficou para trás. Fiquei orgulhoso em saber que essas heranças do amigo Pedrão Navas estão todas bem encaminhadas.

Bastante interessante o artigo do amigo Toni Turquinho (A BOA GESTÃO E OS RECURSOS FEDERAIS) publicado no domingo passado aqui no “Diário”. Ao mesmo tempo em que o cumprimento pelas preciosas colocações, sem medo de errar, posso afirmar que o meu relacionamento com o Deputado Federal Milton Casquel Monti sempre foi (e será) muitíssimo cordial. Ainda nesta semana, tive a grata satisfação de receber uma ligação telefônica deste Digno Parlamentar que, como você bem disse, é o maior parceiro do nosso Hospital das Clínicas.

{n}Rubens de Almeida – Alemão
alemao.famesp@gmail.com