ESCOLA DE DANÇA ENCERRA SEMESTRE COM MUITA FESTA

ETA “nóis”, novamente, tive o orgulho e a satisfação de presenciar outra grandiosa festa organizada pela CIA DE DANÇA DE SALÃO PROFESSOR FÁBIO.

Um jantar dançante bem preparado pelo mestre Fábio Henrique Gonçalves, juntamente com seus alunos e amigos – entre os quais, o Diretor do Departamento Social da Ferroviária, Joaquim Pereira da Silva – na sexta-feira que passou, no ginásio II do Tricolor Botucatuense, marcou com “chave de ouro” o encerramento do segundo semestre, do curso de dança de salão oferecido por esta respeitável escola.

Aproximadamente 250 pessoas, entre alunos, seus familiares e alguns convidados curtiram algumas horas de muita descontração. A animadíssima Banda JS SON da cidade de Lençóis Paulista, com muita competência fez a alegria de todos que lá estiveram para prestigiar mais um evento de grande porte.

Como sempre acontece nas festanças programadas por este “dançarino” classe A, algumas pessoas que apreciam a arte de dançar e que estão ligadas a outras agremiações da cidade (Botucatu Tênis Clube, Centro de Lazer Nova Aurora, A.A.Botucatuense, Dragões da Vila, etc.) também foram lembradas. Em meio a muitos aplausos receberam, em forma de homenagem, das mãos do ilustre Professor, um bonito “mimo” com a marca da sua escola.

Parabéns, grande companheiro de equipe lá na nossa querida Ferroviária, Fábio Henrique Gonçalves, por mais um ano de realizações ? frente de uma escola que vem fortalecendo cada vez mais as nossas serestas e, principalmente, pela magia com que organiza festas nas quais a dança de salão é o “carro-chefe”.

Com muita satisfação envio o meu carinhoso abraço desta semana a uma das pessoas mais empreendedoras da “terrinha” e que nos últimos dias, me ofereceu a oportunidade de sentir o quanto faz bem ver uma criança sorrir: Henrique Faraldo, o mais novo amigo da minha enorme galeria.

{n}Rubens de Almeida – Alemão
alemao.fasmesp@gmail.com {/n}