AAB INAUGUROU DOIS GRANDES EMPREENDIMENTOS

A diretoria da Associação Atlética Botucatuense – AAB, entregou, na noite de sexta-feira (28/10), durante uma programação festiva que reuniu um grande número de associados, dois significativos empreendimentos.

Próximo de trezentos sócios do “Clube da Estrela Solitária” prestigiaram, com muito entusiasmo, essa festança que teve, além da entrega oficial do Restaurante e do Conjunto de Saunas, diversas homenagens prestadas; aliás, todas repletas de muita comemoração por parte dos diretores lembrados.

Claro que fui levar o meu carinhoso abraço a todos os diretores da simpática “veterana” da Avenida Dom Lúcio, como era conhecida a nossa “associação” em tempos idos, muito especialmente ao dinâmico Presidente Carlão Bonaldo, um amigo com quem curto uma amizade bonita e “pra” lá de respeitosa.

Primeiro porque, como dirigente de outro clube de expressão da terrinha (a AA Ferroviária, o nosso querido “Tricolor da Baixada”) tenho a consciência das dificuldades que os diretores de qualquer clube (por menor que ele seja) enfrentam para manter um quadro associativo contente, participante e pagando a sua mensalidade em dia e, mais ainda, porque sou mais um entre esses pouco mais de quatro mil sócios que a gloriosa “associação” possui nos dias atuais.
A festa foi muito bonita em todos os seus momentos; não faltaram aplausos e aplausos do público presente em nenhum instante naquele maravilhoso ambiente.

Desde o início, quando o jornalista Erick Facioli (um associado referenciado e que conduziu com bastante competência o protocolo) chamou ? frente alguns componentes do “time” do Carlão, até a entrega das homenagens ? queles que não pouparam esforços para a rápida conclusão dessa magnífica obra, tudo ocorreu num clima de felicidade, bem semelhante ao que se vive diariamente num clube da grandeza da sempre simpática “associação”.

Do coquetel oferecido aos convidados, até que eu podia falar um pouquinho mais, afinal sou apaixonadíssimo por umas “redondinhas” e por um bom vinho; coincidentemente, esses dois brindes “rolaram” abundantemente por lá. Entretanto, como na vida nem tudo é possível (estava com viagem marcada para o final do evento) optei somente, por assistir a festa “trocando figurinhas” com meu estimado Presidente João Francisco Chávari e com outros esportistas (meus amigos Zé Ricardo da Igral, Zé Varoli, Dito Manivela e outros “boleiros” como os irmãos Sérgio e Jair Masqueti) e o mais difícil, “curtindo” uma aguinha mineral com pouco gelo.

Enfim, senti um prazer enorme em poder participar de uma solenidade onde a força do “caminhar juntos”, mais uma vez, se fez presente. Sem dúvida nenhuma, a união desse grupo que, há alguns anos, vem administrando a nossa “associação”, tem feito a diferença no avanço que o clube vem conquistando nos últimos tempos.

Parabéns, grande Presidente Carlos Alberto Bonaldo, por entregar aos associados desta agremiação que cresce admiravelmente e que, a cada dia que passa, surpreende com mais novidades, uma obra dessa magnitude.
Parabéns, queridos diretores e conselheiros (todos indistintamente), por entenderem a importância do avanço e estarem sempre unidos em prol do desenvolvimento do nosso clube para o agrado de toda coletividade.

Hoje, com muita satisfação, abraço calorosamente todos os funcionários da AAB, em especial, duas grandes figuras que fazem parte da minha riquíssima galeria de amigos e que têm a incumbência de administrar o dia a dia da nossa sempre amada Associação Atlética Botucatuense: meus amigos Antonio Carlos da Silva Leite, o ”Lilico” e Carlos José Malagutte.

{n}Rubens de Almeida – Alemão
alemao.famesp@gmail.com