A “VETERANA” AAB REALIZOU MAIS UMA EDIÇÃO DO EVENTO MAIS AGUARDADO DO ANO.

A gloriosa e sempre simpática Associação Atlética Botucatuense realizou, com muito sucesso, na noite do último sábado (13/11), o evento mais aguardado do ano: o clássico e concorrido “BAILE DO CARIBE”.

Como nas edições anteriores, este evento grandioso que, há décadas, caiu no agrado dos associados da “veterana” e de uma imensidão de botucatuenses das mais variadas faixas etárias, mais uma vez agradou em cheio a todos que aguardavam, com muita expectativa, a tradicional festa tipicamente caribenha remodelada ao nosso clima tropical.

Pena que a baixa temperatura, que castigou a cidade naquela noite atrapalhou um pouquinho, principalmente, os “festeiros” que optaram por se divertir nos espaços das piscinas, no entanto, nem mesmo esse “bem querer” da natureza conseguiu ofuscar a beleza da noite.

Muitas foram as novidades oferecidas pelo “time” do amigo Carlão Bonaldo aos participantes da festa, a começar pela belíssima decoração de todo o clube e, mais ainda, pela variedade de frutas que estava ? disposição dos presentes por todos os cantos.

Na hora de “chacoalhar o corpo”, nem se fala, músicas de todos os ritmos presentearam um público bastante numeroso. Os conjuntos musicais, BANDA SHOW, ACORDE BANDA BAILE e ABR – 3; a Dupla GUI e LÉU e o DJ MARCELO VICTÓRIO se incumbiram de fazer a alegria da galera.

Como aconteceu em anos anteriores, nessa 24ª realização dessa autêntica “festa em família” – exatamente como estava nos anúncios do evento – os dirigentes da nossa querida “associação” também tiveram o cuidado de oferecer, especialmente, ao pessoal da melhor idade, um show característico da inesquecível “Jovem Guarda”.

Dessa vez, o salão social (palco das tradicionais serestas) recebeu o cantor Ângelo Máximo. O ex-calouro do Programa Silvio Santos, que no início dos anos 70 foi campeão de vendagem de discos com a música “Domingo Feliz” e ainda participou de diversas novelas da televisão brasileira “arrebentou”; sem sombra de dúvidas, o moço de Goiás foi a sensação da noite.
Outro momento bastante esperado que conseguiu estarrecer todos os cantos do clube, foi o maravilhoso Show Pirotécnico. O espetáculo, apesar de barulhento, contagiou todos os presentes. Quem presenciou, viveu alguns minutos inimagináveis de brilho e beleza.

Enfim, novamente, os diretores da nossa querida e amada Associação Atlética Botucatuense ofereceram aos seus associados e convidados uma noite memorável, cheia de atrações e, porque não dizer, uma festa ? altura da grandeza de todos os botucatuenses.

Parabéns, querido presidente Carlão Bonaldo, pelo dinamismo e arrojo que vem tendo ? frente da nossa conceituada “Veterana” da Avenida Dom Lúcio.
Parabéns, estimados amigos João Bosco Antunes, Paulinho Pirula e demais diretores, pela eficiência com que “tocam” o social desta agremiação que não para de crescer.

Como o “causo” contado tem tudo a ver com festa, música, dança, baile e outras maravilhas que acompanham aqueles que adoram uma noite festiva aproveito a oportunidade para enviar um abraço carinhoso a uma pessoa que contribui sobremaneira para que tenhamos na cidade, cada vez mais, eventos desse porte, um ser humano especial que me acompanha bem de pertinho em tudo o que pretendo levar adiante: meu particular amigo Professor Fábio Henrique Gonçalves.

Com o mesmo carinho abraço duas princesinhas maravilhosas (Júlia e Lívia) de apenas quatro aninhos, que, sempre me “acompanham” com seus brinquedinhos por este mundo sofrido da pobreza e da miséria. Essas duas preciosidades estão festejando muito o aniversário de uma assídua leitora dos meus artigos semanais, a querida vovó senhora Terezinha de Jesus Vieira. Parabéns e muitas felicidades Dona Terezinha.

{n}Rubens de Almeida – Alemão
alemao.famesp@gmail.com {/n}