Uma vez acontece… Tudo acontece!

Tudo acontece ou vai acontecer…

 

Antes que a gente morra tem que acontecer!

 

Pode acontecer coisa boa, pode acontecer coisa não muito boa, mas o que acontece é sempre conseqüência do que aconteceu ou daquilo que vai acontecer.

 

Muitas vezes nós não entendemos direito o que vai acontecer, mas o que importa é que aquilo que acontece hoje tende a ajudar a acontecer algo bem diferente amanhã e que não adianta querermos uma máquina do tempo para voltar atrás e querer mudar, pois qualquer mudança pode atrapalhar o caminho do presente ou do futuro.

 

Lembrar que o presente vai ficar no passado e talvez o passado não seja tão bonito deve doer, mas a gente tem que lembrar que acontecer é FAZER acontecer… É fazer a coisa caminhar.

 

Nós não podemos separar o tempo, pois um é conseqüência do outro.

 

Tem gente que acha melhor cruzar os braços por isso se entrega e acaba definhando e acaba até morrendo, mas o que a gente não pode fazer é parar.

 

Quem pára não sabe que é a locomotiva do mundo, você sabia disso? Você sabia que você é a locomotiva do mundo? Você sabia que o seu acontecimento é o que faz o mundo acontecer melhor ou pior?

 

É…quantas vezes a gente se esquece de acontecer, de ser aquele que faz e acontece, aquele que fica e acontece. Nós não podemos deixar passar a alegria e ser a alegria, deixar passar a esperança, deixar passar as coisas boas, deixar passar aquilo que somente nós podemos fazer.

 

Acontece que eu e você; cada um de nós, não podemos esmorecer de jeito nenhum, porque senão o meu acontecimento não vai fazer um mundo diferente.

 

Procure pensar antes e faça e aconteça viu?

 

Seja ousado na vida e você vai ver a vida acontecendo cada minuto e cada instante!

 

Boa Sorte! Bom acontecimento.

 

Eu Padre Delair Cuerva, fmdp.