TUDO SOBRE A BÍBLIA – nº16

Estamos no Ano do Senhor de Dois Mil e Dez.
E é uma tarde de domingo onde prossigo em partilhar a preciosidade do conhecimento divinal doado por um Deus amoroso e misericordioso e como tudo o que é dado deve ser repartido para que se multiplique, não podemos guardar apenas para nós.
A ciência do Deus Único é algo tremendo e deve ser multiplicada como a Luz do sol da Justiça para que pouco a pouco vá tomando todo espaço usurpado pelas trevas e seus agentes malignos.
Deus veio primeiro o diabo veio depois.
Os anjos foram criados primeiro os rebelados fizeram-se demônios.
Os homens foram formados a imagem e semelhança de Deus e após a sua queda passaram a aprofundar nos pecados e serem guiados pelos conselhos dos demônios astutos que por essa terra perambulavam.
As ciências ocultas foram por eles ensinadas aos homens pecadores de duro coração que cegamente distanciaram-se de Deus mais e mais.
Esses demônios se apresentaram como pessoas humanas deixando seu estado natural de seres espirituais. Eram guardiões dos céus que juntamente com seus comandantes vieram ? Terra e acharam belas as filhas dos homens e coabitando com elas; estas geraram filhos.
Esses foram uma raça híbrida chamada de Nefilins.
A mitologia Judaica no Livro Apócrifo de Enoch menciona esse episódio como algo aterrador, pois esses Nefilins tinham cerca de trezentos cúbitos, ou seja, cento e cinqüenta metros aproximadamente.
Esses seres híbridos devoravam aos humanos e devastavam tudo por onde passavam.
Esses guardiões que na realidade são demônios é que ensinaram as ciências ocultas e a sua adoração.
No Livro de Gênesis, o primeiro de nossa Bíblia cuja autoria é aceita como sendo de Moisés é registrado esse mito judaico.
Não sabemos se é real a existência de seres de tamanha estatura, mas a existência de demônios e das ciências ocultas isso é real.
Outra coisa real também é a existência de muitas mitologias e não apenas a judaica mencionar a existência de seres gigantescos, e termos também as constantes descobertas de animais pré-históricos.
Se é apenas um mito imaginário sem nenhuma possibilidade de algo aterrador ter acontecido em verdade, como outras mitologias também fazem menção? Como explicar os animais pré-históricos? E os animais marinhos gigantes recentemente descobertos, julgados em extinção?

{n}Pr. Murilo Mendes Maciel
Teólogo – OTIB nº44

macielmurilo@bol.com.br{/n}