Rumo a 2011

O VELHO MORREU E COM ELE AS ESPERANÇAS DE QUE PODERÍAMOS TER FEITO ALGO A MAIS…
O VELHO SE ESVAIU PELOS NOSSOS DEDOS E COM ELE NOSSA ESPERANÇA DE QUE ALGO NOVO DEVERIA SER FEITO A CADA INSTANTE…O VELHO PASSOU DIANTE DE NOSSOS OLHOS NUMA RETROSPECTIVA ABSURDA DE SAUDOSISMOS MESMO SABENDO QUE PODERÍAMOS TER ABERTO NOSSOS OLHOS A CADA DIA E NÃO O FIZEMOS…
O VELHO NOS ABANDONOU E NOS DEPARAMOS COM IMPACTOS DAQUILO QUE DEVERÍAMOS TER FEITO E NÃO FIZEMOS…
O VELHO SE DESPEDIU DE NOSSOS OLHOS E SENTIMENTOS E MESMO ASSIM NÃO SOMOS CAPAZES DE RECOMEÇAR…
O VELHO FECHOU OS OLHOS E NÓS CONTINUAMOS COM OS NOSSOS FECHADOS DIANTE DE TANTO POR SE FAZER POR NÓS MESMOS E PELOS OUTROS…
O VELHO FICOU PARA TRÁS E NÓS PARECE QUE FICAMOS COM ELE POIS AINDA CONTINUAMOS SOMENTE MURMURANDO QUE O TEMPO PASSA MUITO RÁPIDO E NÃO DÁ TEMPO DE DESCRUZAR OS BRAÇOS…
O VELHO SE FOI E COM ELE PARECE TER IDO TAMBÉM A ESPERANÇA DE DIAS MELHORES…
É LÓGICO QUE ESTOU FALANDO DO ANO VELHO QUE SE FOI E DEU LUGAR AO NOVO QUE ACABOU DE CHEGAR…
COMO SERIA BOM PODER OLHAR PARA O NOVO DIANTE DE NOSSOS OLHOS E PODER ENTENDER QUE O NOVO ESTÁ POR SE FAZER.
COMO SERIA BOM NESTE PREFÁCIO DE UM NOVO ANO PODER FAZER UM CÁLCULO DAQUILO QUE PODEMOS AINDA FAZER E QUE NÃO TIVEMOS “TEMPO” DE FAZÊ-LO NO VELHO QUE SE FOI.
O NOVO NOS DÁ A ESPERANÇA DE AINDA TERMOS TEMPO DE FAZER MELHOR DO QUE NO VELHO FIZEMOS.
O NOVO NOS DÁ A ESPERANÇA DE QUE DIAS MELHORES PODEM VIR, MAS SE VIEREM PIORES, TEREMOS A OUSADIA DE DIZER QUE PODEMOS VENCER TAMBÉM.
O NOVO NOS DEVE CAUSAR ESTE CHOQUE DE SEMPRE QUE DEVE NOS DESPERTAR A ASSUMIR QUE SE ESTAMOS VIVOS AINDA É PORQUE TEMOS MUITO A FAZER.
O NOVO DEVE NOS ENSINAR QUE NEM TUDO SABEMOS, PODEMOS E SOMOS, MAS ESTAMOS A CAMINHO DA PERFEIÇÃO QUE É DEUS QUANDO ENCONTRARMOS.
O NOVO AINDA É TEMPO DE SABER QUE SOMOS CAMINHANTES NESTE TEMPO E NESTE ESPAÇO.
O NOVO SE APRESENTA DIANTE DE NOSSOS OLHOS COM NOVIDADES A CADA DIA E A CADA SEGUNDO POIS A VIDA É FEITA DOS SEGUNDOS QUE COMPLETAM OS MINUTOS E QUE COMPLETAM AS HORAS, POIS CADA PARTE É ESSENCIAL PARA O TODO.
O NOVO ESTÁ AI E JÁ VAI FICANDO VELHO A CADA SEGUNDO OU MILÉSIMO DE SEGUNDO QUE PASSA… MAS NÃO SERÁ APENAS MAIS UM VELHO DAQUI A 365 DIAS, MAS SERÁ O 2011 MAIS ABENÇOADO SE O ABENÇOARMOS.
POIS É… TUDO QUE É NOVO ASSUSTA, MAS NÃO DEIXE PASSAR ESTE NOVO E SE TORNAR VELHO SEM FAZER O MÁXIMO PARA SER FELIZ SEM FAZER A NINGUÉM TRISTE NESTE CAMINHO RUMO A VELHICE DO 2011.
COMO DESEJO DE VER VOCÊ CHEGAR À VELHICE DESTE 2011 COM UM SORRISO VITORIOSO NAQUELE 31 DE DEZEMBRO…
SEMPRE COM UM BEIJO DE JESUS, PELOS LÁBIOS DE MARIA, EM SEU CORAÇÃO A CADA SEGUNDO…

{n}PE. DELAIR CUERVA

OBS: LHE AGUARDO TODA TERÇA DE 2011 NA ASFA ÀS 20H00 PARA BUSCAR FORÇA E CORAGEM DIANTE DO SENHOR DEUS DO NOVO E QUE RENOVA A CADA SEGUNDO!

EM TEMPO: FELIZ 2011!!! COM JESUS, MARIA E JOSÉ!{/n}