Oração

Mais uma vez eu quero me encontrar com você aqui no jornal em forma de oração.

Estando diante Jesus Sacramentado, diante do Sacrário na Capela do Santíssimo, eu só pude deixar de lado todos os pensamentos sobre isso ou aquilo, sobre conhecimentos gerais ou sobre fatos de hoje, de ontem ou amanhã, pra me lembrar de me colocar em oração por você, por isso vamos lá!

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Senhor, quero te pedir que ao chegar nas mãos de tanta gente santa essas palavras que pronuncio diante do Senhor e que são lidas por olhos tão ávidos e esperançosos de um mundo melhor, eu venho apresentar cada um deles, eu não sei quem está lendo Jesus, mas eu sei que o Senhor sabe quem são essas pessoas e tudo aquilo que elas mais precisam.

Eu bem sei Senhor que desde mim mesmo olhando pra Ti no Sacrário ou desde Jacqueline que escreveu aquilo que eu rezei até cada pessoa homem e mulher, jovem ou adulto, ancião experiente na vida. Eu sei que cada um tem um anseio Jesus, cada um tem uma esperança, cada um tem uma espera, cada um tem o seu jeito de ser, de pensar, de agir e de falar.

E eu sei que o Senhor conhece cada um de nós, eu sei que foi o Pai Deus que criou cada um de nós, aquele que fala aquele que escreve aquele que lê.

Eu sei Senhor que tudo concorre para o bem daqueles que esperam que confiam, que aguardam, que não param no caminho.

E é bem por isso meu Rei, meu Mestre, meu Senhor que eu quero apresentar no seu Sagrado Coração todas essas pessoas.

Pessoas que esperam um mundo melhor, pessoas que aguardam um mundo sem guerra, sem desesperança, sem medo, sem orgulho.

Um mundo onde a alegria, a benção e a paz possam acontecer.

Eu sei Jesus que só o Senhor é o dono de tudo, que só o Senhor é o Rei.

E é bem por isso que eu lhe peço que o Senhor chegue a cada casa onde se lê essa oração.

A cada local de trabalho ou a cada canto onde não se faz nada, mas onde se lê essa oração.

Eu te peço meu Rei que o Senhor abençoe o coração cansado, principalmente aquele que não sabe mais o que fazer nem como fazer para ser feliz e te peço Senhor por aquela pessoa que pede por alguém, que eu não sei quem mais o Senhor sabe. E é por isso Senhor que lhe apresento cada uma dessas pessoas. Cada um daqueles que pegam na folha desse jornal para poder ler ou para poder rezar ou para simplesmente se colocar num momento de oração.

Eu te peço meu Rei, meu Senhor não permita que os corações se cansem de amar, não permita que os corações se cansem de acreditar, não permita que os corações se cansem de louvar, de bendizer o Teu santo nome, não permita Senhor que nenhum coração neste momento ou sempre deixe de acreditar no potencial que existe no seu próprio ser.

Renova essas vidas meu Pai, restaura esses corações meu Senhor. Mas tudo seja feita de acordo com a sua vontade, e eu te peço agora Jesus adentra na minha casa, na minha vida, meche com a estrutura, como canta aquela canção, refaz as nossas forças e dá-nos a coragem de amar, amar e amar.

Isso eu te peço Senhor no colo de Maria, nas mãos de José, mais principalmente dentro do teu Sangrado coração como diz o nosso Arcebispo.

Muito obrigado meu Senhor.

Em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo.

Essa foi a oração que eu fiz diante do Santíssimo por você que pegou nesse jornal para ler.

Deus te abençoe, fique em paz!

 

Padre Delair Cuerva, fmdp.