O talento de Luiz Guilherme e Daniel

Como Irmãos e amigos. Assim começa uma trajetória de sucesso e dedicação a uma só paixão: a música, cantar já fazia parte de suas vidas desde que se conheceram no ônibus da Faculdade, a principio os primeiros a ouvirem foram os colegas do ônibus, posteriormente festas da Faculdade, festas particulares, os convites para shows foram surgindo a cada apresentação.

Simplicidade, humildade e dedicação compõem esses amigos, irmãos, outra situação que pode ser bem resumida por eles são amor pela família, a cidade de Botucatu SP, os amigos, fãs e, claro, a fé em Deus. São cristãos, não discutem uma religião apenas, pois respeitam todas de forma igual. Gostam de esportes como caminhadas,  judô para Luiz Guilherme e Daniel um karateka dedicado

Luiz Guilherme, solteiro, nascido em 17/09/80, botucatuense, sua cidade de coração e outro local que também gosta muito é Belo Horizonte. Parece que Minas conquistou mesmo o Luiz Guilherme. Morou nesta cidade por uns dois anos, sempre atencioso e prestativo mostra o lado sereno de uma pessoa.

Daniel, casado, pai de 03 filhos, nascido em 10/11/79, botucatuense, seu lugar especial Jardim Paraíso, orgulho da sua cidade. Valoriza a família, dedica a música com muita presteza e seriedade, é um apaixonado por cidades de Santa Catarina próximas ao mar.

Em breve laçamento de um novo CD, quinze anos de carreira, altos e baixos, sucesso e esperanças de um dia somente serem reconhecidos, cativam e mostram o que uma dupla tem pra mostrar: Amor pelo que fazem e arte ao fazer música sertaneja

Assim é a dupla de amigos que num desejo em comum nascem, sucesso e promessa de muitas conquistas, gostam de receber amigos, valorizam a região que moram; principalmente Rio Bonito. Assim, como uma dupla prospera, desejo toda força e vitória em suas vidas que Deus os abençõe todos os dias de suas vidas.

  Email: rose.nakamura.colunista@outlook.com