Muito deixamos de agradecer, não é verdade?

Nossas palavras muitas vezes são para pedir ou até exigir achando que temos mais direitos que deveres… Bem por isso acho maravilha o tema da Campanha da Fraternidade da Igreja Católica que lembra o serviço!


Agradecer deve ser nosso intento e penso em 3 motivos para isso: 1- faz bem pra quem ouve o agradecimento. 2- faz bem pra quem o faz. 3- toca o coração de quem vê acontecer! 3, 33, 333 ou bem mais… Só depende de nós!


Sempre agradeci e agradeço por pessoas que acreditaram em mim e, por isso, agradeço também a confiança de Dom Maurício e seu conselho por ter- me dado a honra de estar pároco na nossa Prata (Pratânia)… 


Sempre, e a todo momento, agradeço pela confiança também das famílias que deixam seus amados conosco na " creche do idoso", filha primogênita de nossa ASFA.


Deus provê e proverá e, bem por isso, agradecer deve ser nosso intento… Sem medo e sem delongas devemos aprender a dizer o nosso obrigado!


Se quisermos um mundo melhor faz bem agradecer… Uma gota de agradecimento preenche o "volume morto" de nosso mundo que não sabe ser agradecido… Talvez por isso desgaste tanto a natureza sem maiores preocupações.


Não podemos parar de agradecer!


Bem, agradecendo a você por ter lido me despeço desejando um beijo de Jesus, que sempre, tenho certeza, agradece por dizermos sim à sua vontade em sermos verdadeiros servidores de sua Boa Nova, pelos lábios de Maria que, com certeza de novo, agradece e intercede por sermos portadores do serviço e no abraço de São José, homem a quem devemos aprender a agradecer me despeço…

Eu que quero ser sempre agradecido:

Pe. Delair, fmdp