Momento de Sabedoria: A oração do pai nosso e a paz

Acontece
Momento de Sabedoria: A oração do pai nosso e a paz 13 abril 2015

Ensinamentos e verdades do testamento, onde os apóstolos, os que podiam na época escrever sobre a vida de Jesus na terra registrada e repassada ao longo dos anos, compõem um livro imensamente misterioso e sábio, assim como a época de Salomé do antigo Testamento, as premissas de um reino de paz e duradouro com a paz infinita.

A promessa Bíblica que o enviado de Deus ia nos confortar e traz paz e amor, a humanidade teria o tão sonhado paraíso, e enfim estamos após dois mil e quinze anos depois vendo o mundo se degradando novamente, ano após anos, se deteriorando por dentro e se matando por fora; exemplo é as guerras.

Caos, enfim uma palavra justa, duas guerras, corrupção das pessoas, morte do corpo e da alma, através de vícios, nesses longos anos após o nascimento de Jesus, até a guerra constante em países onde o mesmo esteve e infelizmente a guerra não cessa, a guerra material e a guerra Espiritual, vou me atentar neste momento falar com meus leitores sobre a paz e uma oração.

Eis a citação em Mateus 5:

5 "E, quando vocês orarem, não sejam como os hipócritas. Eles gostam de ficar orando em pé nas sinagogas e nas esquinas, a fim de serem vistos pelos outros. Eu asseguro que eles já receberam sua plena recompensa.

6 Mas, quando você orar, vá para seu quarto, feche a porta e ore a seu Pai, que está em secreto. Então seu Pai, que vê em secreto, o recompensará.

7 E, quando orarem, não fiquem sempre repetindo a mesma coisa, como fazem os pagãos. Eles pensam que por muito falarem serão ouvidos.

8 Não sejam iguais a eles, porque o seu Pai sabe do que vocês precisam, antes mesmo de o pedirem.

9 Vocês, orem assim:
"Pai nosso, que estás nos céus!
Santificado seja o teu nome.

10 Venha o teu Reino;
seja feita a tua vontade,
assim na terra como no céu.

11 Dá-nos hoje o nosso
pão de cada dia.

12 Perdoa as nossas dívidas,
assim como perdoamos
aos nossos devedores.

13 E não nos deixes cair
em tentação,
mas livra-nos do mal,
porque teu é o Reino, o poder e a glória para sempre. Amém.

14 Pois, se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também perdoará vocês.

15 Mas, se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não perdoará as ofensas de vocês.

16 "Quando jejuarem, não mostrem uma aparência triste como os hipócritas, pois eles mudam a aparência do rosto a fim de que os outros vejam que eles estão jejuando. Eu digo verdadeiramente que eles já receberam sua plena recompensa.

 

Email: [email protected]

Compartilhe esta notícia
Oferecimento
Supermusculos quarta
Oferecimento