DEUS TE ESCOLHEU

Que bom que mais uma vez posso chegar às suas mãos e poder dizer que o amor de Deus lhe chama a uma felicidade sem par e sem limites.

Que bom que existe gente como você que vem em busca de benção de Deus.

Que bom que a gente ainda pode sonhar com um mundo de paz e de amor a cada momento de nossa vida.

Que bom que a gente pode sonhar junto com um mundo irmão e solidário.

Pois é…que bom!!!

Não é só sorvete, mas é prazeroso dizer que bom!

Melhor ainda é saber-se chamado por Deus a estar junto com gente santa como você a tentar espalhar mais amor e mais bênçãos a este mundo tão conturbado.

Ser chamado é algo muito bom; pois a gente só chama a quem se olha e só se responde sim a quem se confia e bom é pensar que somos vistos por Deus e Ele volta o seu olhar a nos chamar e querer-nos ao seu lado.

Já pensou no imenso amor de Deus por nós? Mesmo sabendo quem nós somos e como agimos Ele nos quer ao seu lado… É amor demais, não? É um amor sem medidas e sem limites.

É um amor que não se pode resumir…é somente amor!

Deus nos quer junto dele. Que coisa, não? Às vezes nem nós queremos ficar muito perto de nós mesmos, mas Ele nos quer abraçar e abrasar para nos fazer felizes e amados amando.

Como é formidável pensar nisso.

Uma coisa me deixa muito feliz: poder saber que Deus nos ama com amor eterno e que, mesmo sabendo de nossas manias e loucuras, está ao nosso lado a nos chamar ao seu serviço…Ele confia em nós!

Bom pensar nisso, não é?

Bom, quero só deixar estas palavras ecoarem em seu coração e poder dizer que o amor do senhor é eterno e  Ele nos quer junto Dele e mais: Deus lhe ama e Ele lhe chama; “não diga não a Deus, mesmo que doa, não diga não!’’ Ele chama a você e a mim sermos felizes, pense nisso e não deixe o chamado de Deus ressoar a toa por aí. Ele quer você! Quer precisar de você! Com um beijo de Deus, pelos lábios de Maria, em seu coração:

 

Pe. Delair Cuerva