Amor…

Note: Amar, amar e amar – Quantas vezes nos esquecemos que o amor é a fonte de tudo… O amor gerou o mundo… Fez com que tudo existisse… O amor fez com que um Deus viesse à terra, mesmo em meio aos nossos dramas e misérias…

O amor fez com que Alguém morresse por amar; simplesmente por amar. O amor fez com que nosso pai se unisse à nossa mãe para que estivesse a escrever e você a ler… Mesmo que tenha sido por poucos minutos de prazer, que é uma forma de amor, eros.

O amor une um casal por 25 anos, 50 anos e os faz crescer quando um abre os braços a acolher ao outro… Simplesmente por amar. O amor pode ter mil coisas, mas, se não tiver três bases é fadado à ruína…

Amar, amar e amar… Esta é a base! O amor move os corações para o bem e move de tal forma que agiliza as coisas para que sejam melhores e mais bem feitas, pois tudo que é feito com amor, mesmo que pareça ruim, acaba surtindo um bom efeito, mesmo que na hora não pareça…

É… O amor é esta coisa boa que alimenta o coração e faz a pessoa ser mais feliz e mais pessoa,  pois é o pessoal que gera o coletivo… O amor… Coisa doida e doida… Amor que gera vida na vida. Falar o que mais do amor?

Amor rima com dor… Que rima com cor… Que rima com flor… Que vai rimando com tudo o que você quiser, mas termina sempre em Nosso Senhor que se faz três sendo um e sendo um são três, mas somente se pode definir em ações que nada mais são do que amar, amar e amar!

Com um beijo do Amor (Deus), pela cruz e luz do amor (Jesus) e na fortaleza (Espírito Santo) com a presença do amar (Maria) e na coragem de José….

Pe. DelairCuerva,fmdp