Vila dos Lavradores comemora seus 118 anos de existência

Os moradores da Vila dos Lavradores estão em festa com a comemoração aos 118 anos de existência do bairro (1893 – 2011), que é considerado uma cidade dentro da cidade de Botucatu. Muitos dizem que após cruzar pelo Pontilhão da Fepasa, vindo pela Avenida Floriano Peixoto, existe outra cidade que começa na Rua Major Matheus.

Para comemorar esta data, os moradores organizaram uma comissão que ficou responsável por todos os eventos programados. A realização é do vereador Alexandre Granado, o Xê e do empresário Biro Pilan, com apoio de diversos empresário daquela parte alta da cidade e Prefeitura Municipal.

“Nosso objetivo é fazer uma grande festa para os moradores da Vila dos Lavradores e convidar as pessoas de outros bairros para que venham nos prestigiar”, colocou Xê. “Todos serão bem vindos para acompanhar as atividades que estaremos desenvolvendo durante quatro dias na Praça Cavalheiro Virgínio Lunardi”, arrematou Biro Pilan.

A festa teve início na noite desta quinta-feira (24) e se prolonga até a noite de domingo (27), com muitas atrações e uma grande diversidade de barracas espalhadas por toda a praça. “Procuramos trazer ? praça um pouco de tudo, para agradar a todos”, disse Xê.

{n}Programação oficial

Dia 24 – Quinta-feira{/n}
19 horas – Praça de Alimentação
22 horas – Show com a dupla Luiz Guilherme e Daniel

{n}Dia 25 – Sexta-feira{/n}
19 horas – Praça de Alimentação
22 horas – Show com a dupla Lucyla e Luciana

{n}Dia 26 – Sábado{/n}
11 horas – Praça de Alimentação
14 horas – Shows com duplas sertanejas da Cidade
21 horas – Show com o Grupo de Samba Som Brothers
22 horas – Show com a dupla sertaneja Emerson e Marcelo

{n}Dia 27 – Domingo{/n}
10 horas – Missa Campal com o Padre Zezinho Lorusso
11 horas – Desfile Cívico com bandas e fanfarras
14 horas – Praça de Alimentação
20 horas – Show com a banda ABR-3

Fotos: Valéria Cuter