Vila dos Lavradores comemora 119 anos com vários shows

O palco já está preparado para a realização da Festa de Aniversário da Vila dos Lavradores (Bairro), que está comemorando 119 anos de existência. As festividades terão início nesta quinta-feira (22) e seguem até domingo (25), em frente ? Igreja Sagrado Coração de Jesus, onde várias barracas estão montadas.

Durante todas as noites serão realizados shows a partir das 22 horas. A praça de alimentação e a área de brinquedos infantis estarão abertas desde as 18 horas na quinta e sexta (23) e ao meio-dia no sábado (24) e domingo. Haverá, também, apresentações de cantores regionais na barraca oficial da festa.

Na quinta sobem ao palco o grupo Meninos de Goiás. Na sexta as atrações musicais ficam por conta de Juliano Cesar e Ricardo & Natalia. Já no sábado, a população poderá prestigiar o show de Emerson & Marcelo e, no domingo a apresentação é da dupla Erick & Leo.
Também domingo, a partir do meio-dia, será realizado o almoço do 1º Porco ? Paraguaia. Os convites custam R$ 25,00. O evento contará com música ao vivo e serão servidos, como acompanhamentos, feijão gordo, arroz e salada.

{n}Trânsito{/n}

O tráfego na Rua Brás de Assis está interditado desde a última terça-feira (20), no trecho entre as ruas Tenente João Francisco e Major Matheus. Dessa maneira, os motoristas que utilizam a Rua Brás de Assis no sentido Centro, devem fazer o desvio pela Rua Dr. Gaspar Ricardo e entrar, ? direita, na Rua Cruz Pereira. O secretário municipal de Transporte, Vicente Ferraudo, avisa que, se necessário, será realizado o bloqueio da passagem da Rua Brás de Assis no cruzamento com a Rua Dr. Gaspar Ricardo.

Os motoristas que quiserem fazer o trajeto Centro-Bairro podem utilizar a Rua Tenente João Francisco, que se encontra liberada para tráfego de veículos. A Semutran alerta que o semáforo da mesma encontra-se desligado. As interdições devem permanecer até a próxima segunda (26), quando será feita a desmontagem do palco.